Skip to main content

Tenho um router CHITA-Hub5.

Já me tinha cruzado com vários tópicos sobre a impossibilidade de abrir portas neste router mas, no meu caso, sempre tinha conseguido sem problemas… até agora.

Quando abro a porta no router tudo corre como suposto e a porta fica configurada, o problema é que sempre que a tento usar ela é dada como fechada.

Já tentei inclusive abrir portas que já tinham estado abertas e a funcionar bem e o resultado foi o mesmo.

Contactei o apoio técnico: não há nada que possam fazer …  Fui reencaminhado para o parceiro pago:  o router mostra que está tudo bem (?!) mas continuo com o problema.

Agradecia ajuda.

Dados do router:

Sw: 7.2.4.7.1b1

Obrigado!!

 

Reset de fábrica ao router já fez?


 Boa tarde @Rita Negrão,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Diga-nos por favor, se resolveu.

Obrigado 


Infelizmente já tinha feito… tudo na mesma!!


O que é que posso fazer para resolver o problema?

 

Ou o que é que a Nos pode fazer para resolver o problema?


Bom dia,

 

Não sei se será o caso, mas acontece muito nos routers NOS só conseguir verificar o port forwarding a partir de uma rede exterior, isto é, para a rede interna o port forwarding está bloqueado, mas se tentar aceder a partir de uma rede externa pode ser que consiga...


Obrigado pela dica mas as portas estão mesmo fechadas… 

E ainda há pouco mais de 1 ou 2  meses estiveram abertas e a funcionar bem. Não sei se entretanto houve alguma atualização de firmware


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Rita Negrão e a partilha da comunidade.

Recebemos a usa mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Comentário