Skip to main content

Boa tarde

Agradeço a quem me possa ajudar

Moro na região de Lisboa, num 3° andar e possuo uma arrecadação no 7° andar.
A minha NET residencial não chega à arrecadação.

Como possuo um KANGURO desde 2016 pensei hoje utilizá-lo para, emparelhar uma câmara de vigilância residencial e visualizar em permanência um pássaro que lá possuo.
Para tanto comprei numa loja NOS um cartão adequado a instalar no KANGURO 

Acontece que na residência consigo emparelhar a câmara às minhas redes de 4G e 5 G, tanto através do telemóvel como através do tablet.

O mesmo não acontece na residência e na arrecadação quando tento emparelhar a câmara à minha rede do KANGURO, nem através do telemóvel nem através do tablet.

De salientar que tanto na residência como na arrecadação, consigo emparelhar o telemóvel e o tablet à rede 4G do KANGURO e navegar normalmente na NET

Concluo que a incompatibilidade entre a rede 4G do KANGURO e a câmara será propositada, de ordem regulamentar, para anular qualquer hipótese de utilização de câmaras residenciais no exterior ... 

Será que é assim ou haverá qualquer dificuldade técnica a ultrapassar ?

Caso se trate da segunda hipótese, passo a indicar características do KANGURO e da câmara:
- Mobile WIFI NOS E5330As/Bs-2
- Xiaomi Mi 2K com suporte magnético 

Antecipadamente grato

Boa tarde @Roquick34, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Segundo a indicação do site da Xiaomi Mi 2K apenas tem conexão sem fios (Wi-Fi), assim deverá ter um hotspot na sua arrecadação junto da câmara para que esta se ligue à rede da internet móvel. 

Obrigado

Agradecido pela atenção.

Não sabia haver essa diferença entre equipamentos ...

O meu pássaro ficará triste por sair da arrecadação.

Obrigado

Comentário