Skip to main content

Internet fixa deixou de funcionar de repente e de seguida a televisão.

Depois de falar com o apoio técnico ao telemóvel dizem que têm de vir cá um técnico, o problema? Só podem cá vir dia 29 de Novembro, já retirei e reconnectei todos os cabos e renicei o router várias vezes, a rede Wi-Fi está visível mas não têm ligação à Internet. A incompetência da NOS consegue sempre superar as minhas expectativas, é impressionante, agora é suposto ficar o mês inteiro sem serviços ao mesmo tempo que pago 70 euros por mês para os ter. 

Boa tarde @Campelo Ferreira,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Saiba como reagendar uma visita técnica através da sua Área de Cliente:

Um crédito sobre os dias que esteve sem serviços será feito na sua fatura aquando da resolução deste tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente para que possamos prestar ajuda adicional.

Obrigado


Comentário