Boa tarde. Por engano acabo de subscrever um aditivo mensal de 6GB. Como posso desativar? Cumprimentos. 93xxxxx55, Fábio Sampaio.
Boa tarde. Por engano acabo de subscrever um aditivo mensal de 6GB. Como posso desativar? Cumprimentos. xxxxxxxxxxxxxx, Fábio Sampaio.
Boa tarde, por nao ser do seu interesse e por ir contra as regras do Fórum, os dados privados não devem ser divulgados em público.
Carregue nos 3 pontinhos à sua direita e edite a sua mensagem para remover o seu numero de tel.
Seguidamente envie mensagem privada para o perfil
Boa tarde. Por engano acabo de subscrever um aditivo mensal de 6GB. Como posso desativar? Cumprimentos. xxxxxxxxxxxxxx, Fábio Sampaio.
Boa tarde, por nao ser do seu interesse e por ir contra as regras do Fórum, os dados privados não devem ser divulgados em público.
Carregue nos 3 pontinhos à sua direita e edite a sua mensagem para remover o seu numero de tel.
Ola novamente. Não existe a opção pra editar o comentário. Só denunciar ou link para o comentário.
Ola novamente. Não existe a opção pra editar o comentário. Só denunciar ou link para o comentário.
Já não existe, é uma opção que fica disponível apenas durante algum tempo, creio que é uma hora após o envio da mensagem, depois desaparece.
Boa tarde
O
Vamos ajudar. Confirmamos a recepção da sua mensagem privada e vamos responder o mais breve possível.
Obrigado
Já não existe, é uma opção que fica disponível apenas durante algum tempo, creio que é uma hora após o envio da mensagem, depois desaparece.
Olhe lá, voltaram a cobrar esse aditivo. Eu não vou pagar a nova factura até resolverem essa questão. A minha mensalidade é 14€ e não 29 como me estão a cobrar. Falta de profissionalismo afirmar que o aditivo já não existe, quando afinal está activo sim.
Boa tarde
O
Vamos ajudar. Confirmamos a recepção da sua mensagem privada e vamos responder o mais breve possível.
Obrigado
Nao deu ajuda nenhuma com informações erradas. Garantiu que o aditivo já não existe e voltei a receber nova factura com valor acima da minha mensalidade.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Sendo este um tema individual pedimos, por favor, que nos remeta uma mensagem privada para o perfil
Vamos ajudar a analisar e resolver esta situação.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.