Skip to main content

Bom dia.

 

Pretendo utilizar Plumes numa casa diferente, num cliente e router diferentes.

É possível? Ou estão de alguma forma bloqueados?

Bom dia.

 

Pretendo utilizar Plumes numa casa diferente, num cliente e router diferentes.

É possível? Ou estão de alguma forma bloqueados?

É possível sim, eles até dão para usar sem ser na NOS.


Com qual app? A homepass nao precisa de registo da NOS? Já nem me lembro.


Com qual app? A homepass nao precisa de registo da NOS? Já nem me lembro.

O email na homepass pode ser diferente da NOS.


Obrigado.


Estou de volta disto, e não descubro como remover da conta antiga. Alguma dica?


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MarcoCruz.

A utilização que refere para os equipamentos não é garantida uma vez que a subscrição destes equipamentos é feita para uma conta de cliente especifica.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Estou de volta disto, e não descubro como remover da conta antiga. Alguma dica?

Não precisa de remover da conta, é só desligar ligar na outra casa e funciona.


Obrigado pelas respostas.

 

Estou a gerir 3 casas. A app nao permite ter 3 contas, mas permite ter 3 casas.

 

Entao, o que preciso é de remover os pods de 2 das contas, e criar 2 novas casas na conta principal

 

Neste momento, estou a desinstalar e instalar a aplicaçao de cada vez que quero gerir outra casa (o que é estupido).

 

Tenho mesmo de remover os pods das contas antigas.

 

Os pods não vão ser movidos fisicamente, ou ir para clientes diferentes. Apenas quero mudar na conta HomePass (que nem tem nada a ver com a conta NOS).


Obrigado pelas respostas.

 

Estou a gerir 3 casas. A app nao permite ter 3 contas, mas permite ter 3 casas.

 

Entao, o que preciso é de remover os pods de 2 das contas, e criar 2 novas casas na conta principal

 

Neste momento, estou a desinstalar e instalar a aplicaçao de cada vez que quero gerir outra casa (o que é estupido).

 

Tenho mesmo de remover os pods das contas antigas.

 

Os pods não vão ser movidos fisicamente, ou ir para clientes diferentes. Apenas quero mudar na conta HomePass (que nem tem nada a ver com a conta NOS).

Infelizmente não é possível remover na conta homepass que eu saiba. 


Comentário