Header
Respondido

Reclamar do serviço e pedir desconto na proxima factura


Boa  noite,
No passado dia 28\10 fiquei sem qualquer serviço ca em casa. Sem internet , sem Tv , sem telefone Fixo. Ao final da tarde ao ver que o problema persistia contactei com a linha de assistência técnica , referindo o que se passava, salientando que o problema seria exterior a minha residência ,porque alem de não chegar sinal para o router nem a box , na tv do quarto sem box não tinha sinal também.

O sr que me atendeu ,foi muito prestável embora, la tivesse dito que teria de fazer os testes para ver de onde seria o problema. Com esses testes , a chamada durou 15m , e custou-me pouco mais de 5€. No final ,chegaram a conclusão que o problema era, tal como eu tinha dito no inicio da chamada, exterior a minha residência.
Agendaram a visita do técnico para dois dias depois, dia 30\10. Chegou ca o técnico e chegamos a conclusão que o problema era um cabo erradamente desligado, aquando de uma outra assistência técnica ca no prédio a outro vizinho. Fiquei eu privado do serviço que paguei durante 48H por causa duma asneirada dum técnico.
Gostaria de saber o que tenho de fazer para reclamar e pedir que me descontem esses dois dias da próxima fatura. Já agora aproveito e também reclamo que o serviço de internet esta cada vez pior, esta constantemente a falhar, sendo que de vez em quando parece que congela. De referir também que a nível da velocidade , não há como não reclamar, tenho 200 Megas contratados e não me lembro de alguma vez fazer um speedtest e chegar aos 100 Megas , sendo que a velocidade mais normal anda sempre na casa dos 50 Megas. No meu caso que de vez em quando tenho de trabalhar  de casa não dá.

Se alguém tiver uma solução para me ajudar, desde ja fico muito agradecido.

 

Nuno Gomes

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 November 2022, 10:07

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Quando fala com o apoio técnico tem de pedir no momento pelo crédito dos 2 dias. Mas mesmo assim acho que ainda pode ligar e pedir. Na questão de velocidade tem de testar num pc que esteja ligado por cabo de rede.

Se ligar para pedir vou gastar novamente mais 5€. Quanto a questão de velocidade, já experimentei com o PC ligado com cabo rede, com Wi-Fi, com o telemóvel e a velocidade é mentira. Então se for entre as 18h e as 22h muito pior. 

Reputação 7
Crachá +5

@nunomgomes81 Bom dia, para que não tenha outros custos com  as chamadas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum solicitando à moderação um crédito relativo aos dias em que esteve sem serviço e também um crédito referente à chamada que foi obrigado a fazer para reportar a avaria, após análise da situação, a moderação dará a sua resposta.

Ao mesmo tempo reporte a questão da velocidade da internet para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @nunomgomes81. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite

 

Espero uma resposta, á questão que referi na área privada. O meu tarifário tem o custo de 10,49€ e vai ser feito o débito directo, no dia 28 de novembro, no valor de 26,48€... por causa de um aditivo de 10G que não pedi. 

 

Pedi informações, ao apoio cliente e não me resolveram a questão. Exijo o ressarcimento, na próxima fatura do valor do aditivo que não pedi. Nunca pedi aditivos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria Helena Custódio Da Silva
Respondemos à sua mensagem privada, consulte a sua caixa de mensagens. Já foi realizado um crédito de €10. 
Obrigado

Comentário