Skip to main content

Bom dia. Temos wi-fi em casa. Não consigo entrar nas configurações do roteador, o erro 1001 aparece constantemente. O endereço está no roteador, mas não funciona. É necessário ativar a função WPS para que a impressora funcione. Como fazer isso?

 

 

A área de cliente tem o serviços registados? Se sim, então estão mal registados, contacte o apoio técnico para ser vista a situação.


Boa tarde @Kristina1, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@Guimas deu uma excelente ajudar. 
Diga-nos, por favor, se associou os serviços NOS à Área de Cliente. 
Obrigado


Boa tarde @Kristina1, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@Guimas deu uma excelente ajudar. 
Diga-nos, por favor, se associou os serviços NOS à Área de Cliente. 
Obrigado

 

não nos ligou à área do cliente. O proprietário não tem acesso


Boa tarde @Kristina1,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como associar os serviços à Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Boa tarde @Kristina1,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como associar os serviços à Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 

 

Bom dia. Pedi os dados de acesso do dono do apartamento, mas ele não os conhece. Portanto, não consigo entrar na minha conta pessoal e nas configurações do meu roteador. O que faço?


Boa tarde @Kristina1,

Agradecemos a sua mensagem.

A associação dos serviços na Área de Cliente é realizado com recurso ao número de cartão de cidadão e número de contribuinte do titular.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Comentário