Bom dia. Temos wi-fi em casa. Não consigo entrar nas configurações do roteador, o erro 1001 aparece constantemente. O endereço está no roteador, mas não funciona. É necessário ativar a função WPS para que a impressora funcione. Como fazer isso?
Bom dia. Temos wi-fi em casa. Não consigo entrar nas configurações do roteador, o erro 1001 aparece constantemente. O endereço está no roteador, mas não funciona. É necessário ativar a função WPS para que a impressora funcione. Como fazer isso?
A área de cliente tem o serviços registados? Se sim, então estão mal registados, contacte o apoio técnico para ser vista a situação.
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se associou os serviços NOS à Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se associou os serviços NOS à Área de Cliente.
Obrigado
não nos ligou à área do cliente. O proprietário não tem acesso
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba como associar os serviços à Área de Cliente NOS:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba como associar os serviços à Área de Cliente NOS:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Bom dia. Pedi os dados de acesso do dono do apartamento, mas ele não os conhece. Portanto, não consigo entrar na minha conta pessoal e nas configurações do meu roteador. O que faço?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A associação dos serviços na Área de Cliente é realizado com recurso ao número de cartão de cidadão e número de contribuinte do titular.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.