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Pergunta

problema de internet


Boa tarde NOS

Após ter recebido uma chamada hoje por volta das 17.30 a propor uma uma oferta nos que recusei, a minha ligação internet caiu e não voltou a trabalhar ... 

Agradeço que resolvam a situação

Nas últimas semanas tenho tido imensas quebras na ligação internet peço-vos que resolvam esta situação que começa a ser muito incomoda …

Obrigado 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 3 de novembro de 2022

Boa noite @Junior23,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Que luzes estão ligadas no router? Sugerimos que reinicie este equipamento.

Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 3 de novembro de 2022
João H. escreveu:

Boa noite @Junior23,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Que luzes estão ligadas no router? Sugerimos que reinicie este equipamento.

Obrigado 

Boa noite a situação mantém-se... 

De momento não me é possível verificar as luzes do modem …

Mas tento entrar na app nos NET e não tenho acesso ao modem e tenho as câmeras e os detetores  de fumo e gaz offline…

Como nas últimas 2,3 semanas tenho tido variadíssimos cortes imagino que o problema não seja o modem porque a ligação após os cortes faz-se sozinha sem que eu intervenha no modem... 

Hoje foi diferente, a mais de 3horas que fiquei sem NET e ainda não voltou, 

 

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4295 comentários
  • 3 de novembro de 2022

Mas não pode ser só um erro da app nos net? Ou está a usar alguma app específica pra ver o estado dos equipamentos que disse


  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 4 de novembro de 2022

Penso que não vem das app's pois são 3app's completamente diferentes…

Entretanto durante a noite voltei a ter NET …

O que mais incomoda são mesmo os cortes que são constantes a 3 semanas , talvez o mais tempo também não ajude, mas não é nada normal num serviço de NET fixa…

Obrigado 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 4 de novembro de 2022

Bom dia @Junior23

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento nas quebras de acesso. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 4 de novembro de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @Junior23

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento nas quebras de acesso. 
Obrigado

Boa tarde 

Não me parece haver um padrão mas posso lhe dar por exemplo a que horas tive cortes nos últimos dias 

Dia 1/11 as  22h40

Dia 2/11 as 07h10 outro as 08h35 

Dia 3/11 as 16h20 outro as 18h15 

Dia 4/11 as 08h40 outro as 13h00 outro as 14h45 que ainda está em baixo as 16h45

Estes cortes têm durações muito variáveis de 10 minutos a muitas horas por vezes…

Estes são apenas alguns dos cortes existiram outros que não monitorisei

A situação tornou-se muito  desagradável

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 4 de novembro de 2022

Boa noite @Junior23,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se nos momentos em que detetou quebras, deixa de ver a rede Wi-Fi do router, ou nota alterações nas luzes deste equipamentos? 

As quebras ocorrem também através de ligações de cabo de rede?

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 5 de novembro de 2022

O wi-fi do router está desativado ,tenho um sistema mesh que gere todos os equipamentos em wi-fi e está ligado por cabo de rede ao router, tenho outros equipamentos ligados por cabo rede diretamente ao router  , quando o serviço fica down fico sem acesso remoto a todos os equipamentos estejam eles ligados por cabo ou por wi-fi , 

O problema não me parece de todo que venha do router , 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 5 de novembro de 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Junior23
Vamos analisar e monitorizar o serviço. 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 7 de novembro de 2022
Mário P. escreveu:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum@Junior23
Vamos analisar e monitorizar o serviço. 

Obrigado

Boa noite

Como me foi pedido deixei o meu número de cliente em msg privada

Gostaria de saber se já estáo a monitorizar o meu serviço é que os cortes continuam , …

Já sabem de onde vem o problema ?

Alguma solução em vista?

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 8 de novembro de 2022

Boa tarde @Junior23,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 8 de novembro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Junior23,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa noite

Para informação estou sem serviço,

 Esteve down praticamente todo o dia…

A situação já dura a mais de um mês com cortes constantes,

tenho sido super paciente e compreensívo mas parece que estou apenas a gastar o meu latin 

Exijo que resolvam a situação de uma vez por todas , não peço nada de mais apenas o direto de usufruir de um serviço que é pago mensalmente

Obrigado 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 9 de novembro de 2022

Boa tarde @Junior23
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado


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