Boa noite @Junior23,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Que luzes estão ligadas no router? Sugerimos que reinicie este equipamento.
Obrigado
Boa noite @Junior23,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Que luzes estão ligadas no router? Sugerimos que reinicie este equipamento.
Obrigado
Boa noite a situação mantém-se...
De momento não me é possível verificar as luzes do modem …
Mas tento entrar na app nos NET e não tenho acesso ao modem e tenho as câmeras e os detetores de fumo e gaz offline…
Como nas últimas 2,3 semanas tenho tido variadíssimos cortes imagino que o problema não seja o modem porque a ligação após os cortes faz-se sozinha sem que eu intervenha no modem...
Hoje foi diferente, a mais de 3horas que fiquei sem NET e ainda não voltou,
Mas não pode ser só um erro da app nos net? Ou está a usar alguma app específica pra ver o estado dos equipamentos que disse
Penso que não vem das app's pois são 3app's completamente diferentes…
Entretanto durante a noite voltei a ter NET …
O que mais incomoda são mesmo os cortes que são constantes a 3 semanas , talvez o mais tempo também não ajude, mas não é nada normal num serviço de NET fixa…
Obrigado
Bom dia @Junior23,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento nas quebras de acesso.
Obrigado
Bom dia @Junior23,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento nas quebras de acesso.
Obrigado
Boa tarde
Não me parece haver um padrão mas posso lhe dar por exemplo a que horas tive cortes nos últimos dias
Dia 1/11 as 22h40
Dia 2/11 as 07h10 outro as 08h35
Dia 3/11 as 16h20 outro as 18h15
Dia 4/11 as 08h40 outro as 13h00 outro as 14h45 que ainda está em baixo as 16h45
Estes cortes têm durações muito variáveis de 10 minutos a muitas horas por vezes…
Estes são apenas alguns dos cortes existiram outros que não monitorisei
A situação tornou-se muito desagradável
Boa noite @Junior23,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, se nos momentos em que detetou quebras, deixa de ver a rede Wi-Fi do router, ou nota alterações nas luzes deste equipamentos?
As quebras ocorrem também através de ligações de cabo de rede?
Obrigado
O wi-fi do router está desativado ,tenho um sistema mesh que gere todos os equipamentos em wi-fi e está ligado por cabo de rede ao router, tenho outros equipamentos ligados por cabo rede diretamente ao router , quando o serviço fica down fico sem acesso remoto a todos os equipamentos estejam eles ligados por cabo ou por wi-fi ,
O problema não me parece de todo que venha do router ,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Junior23.
Vamos analisar e monitorizar o serviço.
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Junior23.
Vamos analisar e monitorizar o serviço.
Obrigado
Boa noite
Como me foi pedido deixei o meu número de cliente em msg privada
Gostaria de saber se já estáo a monitorizar o meu serviço é que os cortes continuam , …
Já sabem de onde vem o problema ?
Alguma solução em vista?
Obrigado
Boa tarde @Junior23,
Agradecemos a sua mensagem.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde @Junior23,
Agradecemos a sua mensagem.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite
Para informação estou sem serviço,
Esteve down praticamente todo o dia…
A situação já dura a mais de um mês com cortes constantes,
tenho sido super paciente e compreensívo mas parece que estou apenas a gastar o meu latin
Exijo que resolvam a situação de uma vez por todas , não peço nada de mais apenas o direto de usufruir de um serviço que é pago mensalmente
Obrigado
Boa tarde @Junior23,
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado