Header
Respondido

Internet fixa


desde que aderi à NOS, nunca consegui ter internet fixa no 1º andar da minha casa no Norte, quando sempre prometeram que o serviço ficaria apto em toda a casa. Depois de aderir, já entrei em contato varias vezes e dizem se eu quiser internet no resto da casa além da sala e cozinha para comprar um repetidor de sinal, onde deveria ser a empresa a fornecer um bom serviço e ser responsável pela fraca qualidade do serviço.

Estou a pensar em alterar para outra operadora que diz que fazem os testes por toda a casa e que se tiverem que por repetidores de sinal será da inteira responsabilidade deles. Caso eu ainda tenha fidelização posso reclamar esta situação e até pedir devolução do valor inerente À internet, que nem sinal conforme me foi prometido desde inicio.

Eu não queria chegar a tanto, mas não vejo outra opção a não ser alterar de empresa.

icon

Melhor resposta por Guimas 27 October 2022, 00:06

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Isso é o que os comerciais dizem e depois de mudar vai ver que é igual. Não ter alcance no wifi não é algo que seja justa causa ou possa pedir algum valor de volta por isso. Uma operadora não é obrigada a garantir por todas as divisões e é derivado a isso que algumas pessoas investem num 2º router ou num sistema mesh por exemplo.

A NOS vende os plumes: saiba mais sobre eles aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/power-wi-fi.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fernando castro e sousa,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda em partilhar uma boa solução para aumento da cobertura Wi-Fi.

Conheça mais sobre a solução Power Wi-Fi através do nosso artigo:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Estou na mesma situação, honestamente nem vale a pena falar com a NOS, prometem tudo e mais alguma coisa na altura de fazer o contrato mas depois não cumprem com nada, muda de operadora 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Campelo Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.

Conheça a solução Wi-Fi total em:

Obrigado 

Reputação 3

Boa tarde @Campelo Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.

Conheça a solução Wi-Fi total em:

Obrigado 

Devo frisar "do mundo" o que é uma infeliz mentira, já era anunciado anteriormente como não perdendo velocidade em toda a casa:

Quem se lembra desta publicidade sabe bem que não é verdade. Não manda paredes abaixo nem nada que se pareça.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Campelo Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.

Conheça a solução Wi-Fi total em:

Obrigado 

Devo frisar "do mundo" o que é uma infeliz mentira, já era anunciado anteriormente como não perdendo velocidade em toda a casa:

Quem se lembra desta publicidade sabe bem que não é verdade. Não manda paredes abaixo nem nada que se pareça.

paredes abaixo precisa de uma marreta.

Reputação 3

Boa tarde @Campelo Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.

Conheça a solução Wi-Fi total em:

Obrigado 

Devo frisar "do mundo" o que é uma infeliz mentira, já era anunciado anteriormente como não perdendo velocidade em toda a casa:

Quem se lembra desta publicidade sabe bem que não é verdade. Não manda paredes abaixo nem nada que se pareça.

paredes abaixo precisa de uma marreta.

Pois, é ainda assim menos enganosa a publicidade actual que a dos Power Wi-Fi.

No entanto não resolve muitos problemas pela minha experiência, provavelmente um router decente resolvia mais que estes repetidores manhosos.

Comentário