Boa noite
Há uns anos atras adquiri um hotspot da NOS - Huawei Mobil Wifi. Perdi-o
Comprei um novo ALCATEL. Sempre funcionou bem até 04-2022 (começou a cair de tempos a tempos). Fui a loja NOS e por opinião de um “sapiente” colaborador que me disse que estava desatualizado e que tinha de comprar um novo. Comprei a 22-04-2022 um novo hotspot. O Router ZTE MF920U...desesperador...cai constantemente. Reportei numa loja o sucedido. Trocaram mas era o mesmo desempenho. Horrível.
Fui uma vez mais a loja. Propuseram-me a troca mas não havia em stock.
Esperei várias semanas até que mandaram ir à loja NOS da Boavista, na parte reservada de TECNICA. Trocaram novamente e mexeram no software alterando o ping que segundo disseram se reinicia de 10/10 minutos.
O resultado é igual. Paupérrimo. Cai constantemente.
Mais uma vez fui lá a loja da Boavista e mais uma vez fizeram que faziam e deram-me outro.
Repetiu-se a estória anterior.
É revoltante a perda de tempo nas idas, vindas e esperas nessas inúmeras vezes que tentei resolver esta situação além do serviço prestado que se desespera sempre que cai.
A NOS não tem solução para estes hotspots?
É falta de principio e de respeito a operadora cobrar mensalmente um serviço deficiente para o qual parece não ter solução.
Perante esta situação fico a aguardar resposta de modo a revolver esta questão.
Grato. Cumprimentos