Skip to main content

Boa tarde,

 

Tenho contrato com a nós há mais de dois anos e ultimamente o serviço de internet e de TV estão a ter muitas falhas.

Já contactei várias vezes a linha de apoio ao cliente e não conseguiram resolver a situação.

Primeiro conseguia ter acesso à internet em todas as divisões da casa e, neste momento, não consigo. Mesmo estando com os aparelhos ao pé do router, o sinal é instável e falha muitas vezes.

Em relação à televisão, a mesma tem apresentado falhas, e aparece a mensagem "sem sinal". Às vezes acontece 2 a 3 por dia.

 

Estou a ficar cansado de tentar resolver esta situação, mas sem sucesso. Estou a considerar mudar de operadora, porque assim não se consegue usufruir dos serviços na sua plenitude.

Cumprimentos,

Boa tarde @Joaquim_Soares, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 
Queremos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento. 
Obrigado


É todos os dias. Não existe um padrão.


Boa tarde @Joaquim_Soares,

Agradecemos o seu testemunho @Joaquim_Soares. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário