Boa noite,
No passado dia 28\10 fiquei sem qualquer serviço ca em casa. Sem internet , sem Tv , sem telefone Fixo. Ao final da tarde ao ver que o problema persistia contactei com a linha de assistência técnica , referindo o que se passava, salientando que o problema seria exterior a minha residência ,porque alem de não chegar sinal para o router nem a box , na tv do quarto sem box não tinha sinal também.
O sr que me atendeu ,foi muito prestável embora, la tivesse dito que teria de fazer os testes para ver de onde seria o problema. Com esses testes , a chamada durou 15m , e custou-me pouco mais de 5€. No final ,chegaram a conclusão que o problema era, tal como eu tinha dito no inicio da chamada, exterior a minha residência.
Agendaram a visita do técnico para dois dias depois, dia 30\10. Chegou ca o técnico e chegamos a conclusão que o problema era um cabo erradamente desligado, aquando de uma outra assistência técnica ca no prédio a outro vizinho. Fiquei eu privado do serviço que paguei durante 48H por causa duma asneirada dum técnico.
Gostaria de saber o que tenho de fazer para reclamar e pedir que me descontem esses dois dias da próxima fatura. Já agora aproveito e também reclamo que o serviço de internet esta cada vez pior, esta constantemente a falhar, sendo que de vez em quando parece que congela. De referir também que a nível da velocidade , não há como não reclamar, tenho 200 Megas contratados e não me lembro de alguma vez fazer um speedtest e chegar aos 100 Megas , sendo que a velocidade mais normal anda sempre na casa dos 50 Megas. No meu caso que de vez em quando tenho de trabalhar de casa não dá.
Se alguém tiver uma solução para me ajudar, desde ja fico muito agradecido.
Nuno Gomes