Internet com velocidade instável, router antigo com falhas no wi-fi a pouca distância do router, e de uma divisão para a outra sinal fraco, será preciso atualizar router ou necessita ser trocado por outro?
Boa tarde
Vamos ajudar.
Sugerimos que verifique o estado do serviço de internet da sua casa através do novo assistente virtual de internet disponível na App NOS. Este assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.
Saiba como fazer em:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obriagdo
bom dia, minha APP nao tem essa opçao, so me aparece nas avarias o serviço de tv, de internet como se refere nao tenho nada.
Boa tarde
O seu serviço de internet encontra-se associado à Área de Cliente NOS?
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.
Diga-nos, se resolveu.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.