Skip to main content
Header
Kilobyte
November 6, 2022
Pergunta

internet instavel

• November 6, 2022
  • 3 comentários
  • 31 visualizações

Internet com velocidade instável, router antigo com falhas no wi-fi a pouca distância do router, e de uma  divisão para a outra sinal fraco, será preciso atualizar router ou necessita ser trocado por outro?

3 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 6, 2022

Boa tarde @Claudio pires, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 

Sugerimos que verifique o estado do serviço de internet da sua casa através do novo assistente virtual de internet disponível na App NOS. Este assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.

Saiba como fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obriagdo 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 8, 2022

bom dia, minha APP nao tem essa opçao, so me aparece nas avarias o serviço de tv, de internet como se refere nao tenho nada.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 8, 2022

Boa tarde @Claudio pires,

O seu serviço de internet encontra-se associado à Área de Cliente NOS? 

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Diga-nos, se resolveu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.