Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Nao quero reclamar
Bom dia, equipe da NOS.Entro em contato para solicitar o cancelamento amigável do meu contrato de internet fixa. A internet foi contrata em princípio para ser entregue em Fibra Ótica até o router (dentro de casa), e nos foi entregue cabo coaxial. A qualidade do sinal é baixíssima desde sempre, e não conseguimos usufruir de todo o potencial contratado (até então, 500 Mbps). Já chamamos técnico que não conseguiu resolver em visita técnica (nos orientou a comprar um dispositivo para usar na rede cabeada). Na última semana, me foi ofertado 1Gbps (pelo acréscimo de 5 Euros na fatura) para tentar resolver esse problema e hoje, 12 de setembro de 2022, em testes com equipe técnica, foi constatado que está sendo entregue 67 Mbps (menos de 10% do contratado). Lamentamos muito que a situação seja essa, mas estamos cansados de ter que lidar com este problema. Tanto eu como meu parceiro trabalhamos remotamente e precisamos de internet de qualidade, e estamos tendo que sincronizar nossas agendas par
Boa tarde, Desloquei-me à loja NOS do Colombo para adquirir o 2x Powerwifi Super Extender.Estou a iniciar a configuração da HomePass e está a dizer que não tenho nenhum registo associado à conta NOS e do e-mail dessa mesma conta.Tento registar por outros meios alternativos como refere na app e não estão a funcionar, seja por serial number do router ou QR-Code. Podem associar a HomePass ao email da minha conta cliente NOS para facilitar o processo? Ou há outra forma alternativa de ativar os Pods sem ser pela HomePass? Obrigado
Conforme agendado através do nº de tel: 16990, o técnico Paulo Vilela efetuou na passada segunda feira, dia 12/09/2022, uma visita técnica ao meu domicilio.O motivo da sua visita foram as constantes quebras de serviço da Internet que me impediam de trabalhar, navegar e/ou assistir a canais pagos como Netflix , HBO, etc.À hora prevista, o Sr Paulo chegou e de forma profissional e educada explicou-me o procedimento.Iria fazer o upgrade do meu velho router para um em que os parâmetros contratados com a NOS fossem adequados e efetivos e não ficassem aquém como o que acontecia com o router jurássico que lá estava (que ainda dizia ZON na parte traseira).O Sr Paulo Vilela desligou o meu velho router e instalou o novo router (figura 1).Como bom profissional que é, enumerou as melhorias que eu iria sentir no dia-a-dia, exaltando sempre que podia a marca NOS em comparação com as outras operadoras.Depois deste primeiro passo, fez uma ligação telefónica para um Sr Wellington. Ao telefone ouvi-o
como e possivel deixarem um cliente pendurado na vossa linha de apoio durante mais de uma hora? porque nao informam os tempos de espera ou ao menos dao a possibilidade de liigar de volta?
Quero cancelar o meu tarifário Sem Limites.NIF
Boa tarde,Há mais de 2 meses que tenho tido varias quebras de ligação do wifi quer no computador quer no telemóvel, chromecast, entre outros aparelhos que utilizem o wifi. Independentemente da altura do dia, manhã, tarde ou noite. Isto tem acontecido todos os dias, varias vezes ao dia. Estou a ver um vídeo e do nada fico sem qualidade, não carrega e depois aparece que não tenho rede. Não atualiza as paginas de internet e passado uns segundos aparece como não ligado a nenhuma rede wifi. Estou e videoconferência em trabalho e vai abaixo sem ligação à internet.Já tentei ligar varias vezes para o apoio ao cliente mas ainda não consegui estabelecer ligação pois dá linha ocupada. Já experimentei desligar e ligar o router, e não há melhorias. Parece-me a mim que o problema está no router (HUB 3.0) uma vez que com dados móveis nada corre mal. Estou bastante insatisfeita uma vez que estou a pagar um pacote de 200mb de net e não estou a usufruir do mesmo, tendo que estar ligada pelos dados móvei
Boa tarde. Enviei mensagem privada, sem resposta. Velocidade pods entre 25/30 mbps, mesmo no que está ligado por cabo ao router.
Boa tarde,Não sei se é um tema recorrente, mas tenho um serviço da NOS de 200 Mbps / 20 Mbps, mas só consigo efetuar download a 10MB (ligado por cabo diretamente ao modem).Já experimentei em vários PC´s e vários sites mas tenho sempre esta limitação.É normal o serviço estar “bloqueado” a 10MB?Obrigado.João Dias
Bom dia , estou ha 5 horas a tentar ligar para as linha de apoio da nos para reportar a total ausencia de servico intermet hoje ! ate agora ainda nao me foi possivel reportar o problem quanto mais esperar que seja resolvido! Ja me desloquei a loja onde associaram o meu numero a uma outra linha de apoio 800… e nesta tambem ninguem atende ! Ja liguei e fiquei 10 min a espera para 16990 e nao fui atendia! QUAL CANAL NOS aconselha para reportar o problema de nao ter servico de internet ???????
Já desligamos, reiniciamos e mantém-se: a intermitência e sem net e televisão.Sabem dizer-me se existe algum problema com a rede NOS (Zona Lavra)
Viva.Através do V/ site, pedi um cartão (eSIM, calculo...) IoT Smartwatch.Recebi um cartão físico NOS Kanguru Livre XL GT TDI não sei quê etc.Não tenho uso para ele, nem foi o que pedi, como é óbvio.Posso fazer adesão ao IoT via telefone? ObrigadoP.S.: Na página onde solicitei o referido eSIM, o botão “Aderir em fatura” não funciona!!!
Exmos. Senhores,Gostaria que os serviços da NOS me confirmem se estão a agendar telefonicamente vistorias técnicas gratuitas à internet fixa.Obrigado.PNO
Hi,I'm experiencing bad network performance.Apparently, all my traffic is going thru congested hops or problematic network segments.I ask you to please investigate and restore a proper un-congested routing.This is an example that highlights the network issues I'm referring to:|------------------------------------------------------------------------------------------|| WinMTR statistics || Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last ||------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|| 192.168.1.1 - 0 | 1032 | 1032 | 1 | 2 | 16 | 2 || Request timed out. - 100 | 208 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 || 10.137.232.41 - 0 | 1032 | 1032 | 8 | 10 | 114 | 9 || 10.255.191.213 - 0 | 1032 | 1032 | 57 | 59 | 192 | 57 || 80.157.201.160 - 0 | 1032 | 1032 | 57 | 59 | 199 | 61 || Request timed out. - 100 | 208 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 || 62.157.248.138 - 92 | 223 | 19 | 0 | 72 | 146 | 69 || core23.fsn1.hetzner.com - 11 | 733 | 656 | 0 | 71 | 187 | 68 || ex9k1.dc14.fsn1.he
Boa noite a todos. Tenho aqui em casa um router da nos “ hitron chita hub 5” qualquer tipo de Port Forwarding não funciona. Tenho um servidor privado de um jogo que é através de emulação e não consigo fazer um Host. Porque que este Giga Router da Nos não deixa abrir Port Forwarding? O que eu quero mesmo saber é como é que vou abrir um PF? Port=5730 Protocol=UDP Este é o PF que eu quero abrir e basicamente está sempre fechado. Aplicações de teste e td nada funciona. Já testei de td que anda por aqui. e nada. Obrigado.
Regressei hoje a NOS e começo muito insatisfeito: 1) Antes de aderir ao serviço "fixo" até 100mbs via rede móvel, questionei pelo número de portas rj45 disponíveis e recebo um router de porta única, quando me indicaram 3 disponíveis (pensei trazer switch). 2 - Indicaram que o router era compatível 4g+, porque questionei por saber que o 4G+ garante uma bos cobertura a rondar os 80mbs. O router não tem 4G+; 3 - Tinha solicitado cancelamento de um pedido pra 30mbs com tv e substuido por um apenas Internet até 100mbs.O pagamento foi correspondente ao pedido de 100mbs, contudo quando pedi a ativação activaram o 30mbs mais caro não permitindo usufruir de mais velocidade. Correu tudo mal, passei 2horas em contacto com a minha de apoio e alguns operadores atenderam muito mal, sem sequer dominarem a matéria ou a não querem entender... Lamentávelmente ao primeiro dia de serviço fico tudo por resolver. A área de cliente não permite reportar na primeira pessoa, nem existe contacto dd e-mail, para
My prepaid internet SIM runs out today. How can I buy a top up 30 dias/ 30 euros?
Boa tarde, em Julho, foi-me oferecida uma internet móvel de 10GB para que pudesse usufruir dela para sempre.Na factura de Julho estava mencionada e na de Agosto não vem mencionada. Pergunto se me foi retirada ou foi falha da factura ao nao vir referido esse facto. O nº de telemovel associado à internet móvel é o 9349735587. Obrigado. Cumprimentos,
Boa tarde, Acabo de verificar um valo ridículo da factura do mês passado, o meu pacote é de 15.90€ mensais, no qual estão a cobrar neste momento 82.10€, no mês passado fui de Férias para fora da UE, tinha o telemóvel em modo de voo, quando cheguei ao destino desactivei o modo voo e por consequência os dados moveis já estavam ligados cá em Portugal, apenas desactivei os dados lá , para passados alguns segundos gastar 60€ e tal de roaming?! Isto é só ridículo!! Será que a NOS consegue reverter esta situação, pois isto é demais, pagar sem utilizar!!
Não tenho qualquer serviço em casa seja ele de tv e Internet , foi tudo abaixo, hoje 08/09/2022.
Mês passado, recarreguei meu telemóvel que só funcionou por alguns dias. Deixei passar e recarreguei esse mês de novo e continuo sem acesso a internet. Já entrei no app e enviei mensagem para *111#. Ambos dizem que tenho dados móveis e que não foram utilizados, mas simplesmente não consigo ter acesso a internet, nem muitos ligar ou receber chamadas.
NOS installed our WiFi and router 2 days ago. I cannot connect a brand new HP Smart Tank 7000 to my internet. Is there a setting on the router that is preventing a connection?
Bom dia, tenho um cartão Kanguru Livre XL e como posso saber o seu saldo ou data de carregamento.
Bom dia, Somos clientes NOS Empresas e o nosso registo PTR necessita de ser atualizado - no passado fizemos esta mesma solicitação à NOS. Poderiam-nos ajudar? Cumprimentos,Alexandre
Boa noite, Terça Feira, 30 de Agosto, contratei a velocidade de 500Mbps de download, passadas 48h ainda se encontra com a anterior velocidade de 200Mbps. Há estimativa de quando atualizam a velocidade?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.