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Pergunta

Internet


Bom dia,

fiz novo contrato com fidelização de 2 anos em julho, na altura foi-me garantido que a internet iria ser melhorada, uma vez que só chega à sala (onde está o router) e cozinha. Continua a não chegar aos quartos, pretendia fazer uma reclamação e nos pedidos apenas aparece cancelamento do contrato.

 

Na aplicação da MEO facilmente consigo fazer pedidos e reclamações, que são respondidas. Aqui não sei como o fazer, agradeço apoio para resolver a situação sem me deslocar a uma loja.

 

Obrigada.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12452 comentários
  • 25 de setembro de 2022

Se pretende mais alcance a NOS vende os plumes. saiba sobre eles aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/power-wi-fi.aspx


Mário P.
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  • 30764 comentários
  • 25 de setembro de 2022

Boa tarde @José A A, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi em: 

Pode, no entanto, ser necessário adicionar uma solução Power Wi-Fi como sugerido, e bem, pelo @Guimas
Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de setembro de 2022

Obrigado pelas respostas.

Posso ser eu a trocar o router para outra divisão?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12452 comentários
  • 25 de setembro de 2022
José A A escreveu:

Obrigado pelas respostas.

Posso ser eu a trocar o router para outra divisão?

Sim.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30764 comentários
  • 25 de setembro de 2022

Boa tarde @José A A

Sim, pode realizar essa alteração. 
No entanto, se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado