Comprei um router 4G e quando o tentei activar, ele mostra a página de selecção de tarifário, mas sem opção alguma e não dá para sair dali.
Alguém já teve este problema?
Comprei um router 4G e quando o tentei activar, ele mostra a página de selecção de tarifário, mas sem opção alguma e não dá para sair dali.
Alguém já teve este problema?
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A situação mantém-se?
Caso se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Tenho o mesmo problema.
Não passa da 1ª página porque não tem qualquer opção para ser selecionada.
Adquiri um Pack Internet Fixa RW Huawei B311 e não estou a conseguir selecionar o tarifário, o que me impede que possa utilizar o router.
A página web que abre automaticamente não permite qualquer seleção de tarifário nem qualquer outra ação que permita avançar com o processo.
Repito: não aparece qualquer opção para selecionar e, portanto, o processo não passa desta primeira página.
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o tarifário a que pretende aderir e com o número da Internet móvel para o perfil
Obrigada
Olá
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada
Boa tarde, estou exatamente com o mesmo problema, sendo que liguei para a linha de apoio e ao fim de 1 hora e 17€ e 5 assistentes ninguém sabia muito bem que produto era sequer e acabaram por desligar a chamada.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro quanto tenta avançar.
Obrigado
Boa tarde, não aparece qualquer mensagem de erro, surge esta página e não permite selecionar nenhuma opção nem avançar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Eu não sou cliente Nos, e parece-me que dificilmente o serei.
Como tem esse serviço se não o contratou,
Obrigado
Na vossa loja online têm um produto que se chama: internet fixa pronta a usar; sendo explicado que basta comprar o router e escolher o tarifário na primeira vez que se utiliza, não estando e lado nenhum a condição de já ser cliente Nos para adquirir este produto.
Certo,
No entanto, tem um cartão NOS, envie-nos o número do cartão NOS para verificarmos a situação.
Obrigado
Muito obrigado,
Vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado pela cooperação.
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