Estou farto deste péssimo serviço, que, oferecem,a quem lhes dá cada vez mais dinheiro todos os meses.
Por favor, respondam a minha pergunta.
Obrigado.
É sempre isto.
É sempre isto.
Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos esclarecer a sua dúvida, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis.
Boa tarde. Eu filho de Olívia Barbosa Sampaio, que trato do contrato da minha mãe, venho por este meio informar que a minha mãe está no hospital de Braga por ter dado um ABC. Vai ficar com mazelas e em princípio vai para um lar. Nesse caso quero cancelar o contrato que tem em vigor. Informem por favor como fazer, e documentação necessária. Obrigado
Favor enviar para o mail ************@sapo.pt. obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.