Skip to main content
Posso cancelar o contrato por justa causa, sem problemas? É que, eu tenho problemas e mais problemas, e nunca, mas mesmo NUNCA resolveram isto! (o meu contrato acaba em maio de 2019).

Estou farto deste péssimo serviço, que, oferecem,a quem lhes dá cada vez mais dinheiro todos os meses.

Por favor, respondam a minha pergunta.

Obrigado.
Boa noite, para que se resolvam os problemas terá que ligar o 16990 assistência técnica, chamada gratuita da rede NOS. Para saber se pode pedir a cessação do seu contrato sem ser penalizado por isso, tem também que obter essa informação através de uma linha de apoio ou enviando um email pela sua Área de Cliente em Pedidos ou em Contacte-nos.
E demoram muito?
E demoram muito? A responder ? Por telefone obtém a resposta imediatamente, por email pode demorar alguns dias porque o seu pedido terá que ser apreciado, analisado e decidido.
Sempre que ligo dizem me que devido a um elevado fluxo de não sei o quê, não conseguiram atender.

É sempre isto.
Sempre que ligo dizem me que devido a um elevado fluxo de não sei o quê, não conseguiram atender.

É sempre isto.
Sim, acontece, mas se se tornar impossível telefonar, pode dirigir-se a uma loja NOS e tentar resolver lá.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro_Silva23.

Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos esclarecer a sua dúvida, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis.

Boa tarde. Eu filho de Olívia Barbosa Sampaio, que trato do contrato da minha mãe, venho por este meio informar que a minha mãe está no hospital de Braga por ter dado um ABC. Vai ficar com mazelas e em princípio vai para um lar. Nesse caso quero cancelar o contrato que tem em vigor. Informem por favor como fazer, e documentação necessária. Obrigado 

Favor enviar para o mail ************@sapo.pt. obrigado 

Boa tarde @Olivia Barbosa Sampaio,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Comentário