Boa tarde, tenho reparado que desde a 2 dias atrás a minha internet anda lenta, sendo que no router apresenta sem problemas dado a informação que ele apresenta ( luz azul ).
gostava de saber o que pode estar a passar
Boa tarde, tenho reparado que desde a 2 dias atrás a minha internet anda lenta, sendo que no router apresenta sem problemas dado a informação que ele apresenta ( luz azul ).
Boa tarde, refere-se à internet fixa ou à rede Wifi ? Experimente reiniciar o router diretamente da corrente eletrica, para forçar a procura automática do melhor canal.
Caso a situação não melhore, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa realizar outros despistes que possam melhorar o desempenho do equipamento.
Boa noite
O
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Está muito lenta e quebras repentina e a Nós não me resolve o problema, vou ter que rescindir do contrato.
Mas ao fim do mês não se esquecem de ir buscar o dinheiro, para mim é um roubo que me estão a fazer estão a cobrar um serviço que não tenho
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento. Refere-se ao serviço de internet fixa.
Obrigado
Sim é relacionado com a a Internet, fixa já ando há muito tempo com este problema e a Nós não me resolve o problema.
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado,
Obrigado
Agora ja tenho melhor Internet, vamos ver se é por alguns dias ou se vai ficar boa para sempre, se não for para sempre cá estarei, para criticar,.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Problema resolvido, substituição de router. Espero novamente não ter o mesmo problema, pois o router anterior foi mudado nem à 1 ano e teve de ser substituído agora pois a internet não funcionava em excelentes condições.
Obrigada pela receção e resolução de problema.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.