Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Mais um dia mais uma situação… A meio da noite a NOS atualiza firmware ao router e fico sem acesso durante 4 horas com o equipamento na luz laranja a piscar. Ainda tentei poweroff e poweron após o tal update mas nada…. não passava do laranja piscar. De manhã ao acordar lá voltou o equipamento a ficar com luz azul, tento ligar Placa de Rede Wifi e tenho a velocidade de Wifi super lenta, que coisa... como tenho a máquina em GNU/Linux e a placa está definida num canal andei horas as voltas com velocidade lenta até que pensei, o firmware mudou o canal de wifi só pode, fui ver e o router estava no canal 4 em wifi com configurações trocadas e não correspondem às que fiz na placa, raios….. Mudam o firmware aos clientes e tiram as configurações do equipamento! Tive de reconfigurar o router e meter novamente o canal Wifi que tinha anteriormente para corresponder com a minha placa de rede wifi e ficar com internet. Muito obrigado por me desconfigurarem a rede Wifi e ficar horas com servi
Bom dia. Desde a minha última atualização de serviço que aguardo a entrega de um novo router conforme acordado em conversa telefónica gravada. É impossível ter qualidade de trabalho com velocidades muito abaixo dos 80% obrigatórios. Tenho lista de vários testes efetuados em diferentes horas do dia com velocidades de 2 até 7mb. Lamentável. Agradeço resolução desta situação. Alguns dos teste com velocidades superiores são registados noutros locais para confirmar se o Speedtest funciona
Tenho um repetidor da marca devolo que me foi colocado pela nos, de algum tempo para cá têm vindo a ter muitas quebras de sinal já fiz reset algumas vezes no qual não resolveu o problema.Liguei para a nos que me disse que tenho que ser eu a ligar para a empresa pc medic e pagar a chamada a minha custa quando o equipamento é da nos , no qual eu não estou de acordo pois pago uma mensalidade a nos obrigado
Reclamação.Bom dia, no dia 31 de Agosto dirigi-me a uma loja NOS em Albufeira (rua do município) para comprar um cartão de Internet móvel Kanguru XL, para 8 dias. Ao chegar questionei o colaborador NOS sobre a forma como eram contados os 8dias, se a partir da primeira activação?Foi-me dito que era a partir do momento da compra. Pese embora considere que esta é uma forma nada justa de contagem, pois o serviço deveria iniciar a sua contagem apenas a partir da primeira utilização.Contudo, a principal questão é a seguinte. Após o colaborador me ter referido esta forma de contagem, não comprei o cartão e ao regressar a casa contactei a linha de apoio (31 Agosto às 16.50) por forma a confirmar esta questão. O colaborador da linha disse-me que essa informação dada na loja não fazia sentido e que a contagem seria apenas a partir da primeira utilização do Kanguru XL, acrescentou ainda que caso houvesse alguma questão com o cartão ou se os dias fossem contados a partir da compra, que contactasse
Tenho o serviço de internet via satélite, porque era a única opção. No inicio, já era lento, mas ultimamente está mesmo muito díficil.Para mim que trabalho a partir de casa, tem sido impossível, tendo de recorrer ao hotspot via telemóvel (outra operadora).Já tentei ligar para a assistência, mas não atendem nem devolvem a chamada. O que posso fazer?
Já desde Junho que a Internet móvel está super lenta mesmo tendo a rede toda está constantemente a falhar, se for preciso não consigo estar na Internet no meu telemóvel mais de 10 minutos sem que falhe
Foi-me feita uma proposta aliás uma boa proposta em termos de preço para mudar para a NOS o problema foi quando vieram para fazer a ligação e foi-me dito que seria em cabo de cobre entre a caixa da NOS e o router, recusei e cancelei a ligação.Como é possível que a NOS ainda faça ligações em cabo de cobre em vez de fibra nos dias de hoje????
Hello. I need a static ip adress for create a game server. Can you help me please?
Hi there.First of all, sorry, I don’t know portuguese, only speak Spanish or EnglishWe are new NOS customers, with a cable internet connection. Router HITRON We want this router for comunications, we need to open a VPN to another fixed ip, but it’s not working fine, my technic told me to speak with you, apprently is everything ok in aminhanet.nos.pt , only changed with activate DMZ and different ip , something usual por internet connections between companies. I need help, some technic can call me , and check it, my user is carlos@xxxxxxxx.com thanks, phone +34-56x-xx-xx-27
Olá, a rede 5g está disponível só em algumas zonas de Portugal? Pelo site e pela área de cliente não me disponibiliza nenhuma melhoria de rede. E os preços do router 5g são tão altos.
Já desligamos, reiniamos e mantém-se: a intermitência e sem net e televisão.Sabem dizer-me se existe algum problema com a rede NOS (zona Cascais/Oeiras)
Bom dia , solicito auxilio. Giga Router (Rede 2.4 GHz) não aparece , ja foram feitos resets ao rouiter e nada. na app aparece que a rede ta activa. isto é tudo novo , instalaram ha 1 mes. deixei de ter acesso wifi em casa no portatil por conta disto. quando tento aceder a pagina minhanet.nos nao funciona, da erro
Depois de uma semana em que o serviço de internet fixa em minha casa está praticamente sem funcionar, depois de ligar todos os dias para a vossa linha de apoio esta semana, hoje deram-me uma resposta que me chocou: alegadamente usei uma quantidade abusiva de dados nas últimas semanas e por isso o serviço foi-me reduzido aos mínimos e o seu normal funcionamento só será reposto no prazo de 1 a 2 meses!… Primeiro, gostaria de ser contactada para que me fosse provado e enviado em detalhe em que dias e onde é que foram feitos esses gastos de dados exponenciais; por outro, preciso de resolver esta situação muito antes de 1 ou 2 meses, pois trabalho em casa e isto está a prejudicar-me muitíssimo!! Não podem cortar o serviço a alguém sem primeiro avisar e comprovar porque estão a fazê-lo, penso que isso seria o mínimo de consideração a ter com um cliente que, como eu, nunca falhei um pagamento. Aguardo resposta com a maior brevidade possível, dada a urgência da situação. Obrigada, Ana Freitas
Não consigo ter acesso à Internet através do meu serviço net móvel kanguru. Existe algum problema na rede???
Boa tarde Mudei agora para a nos onde fui informado que fazem partilha com a Vodafone estou com serviço de satelite onde em outras operadoras ja tem fibra qual e o requerimento que tenho que fazer para porem a porcaria de um poste de fibra uma vez que o serviço de satélite e um porcaria mais valia ter ficado com outra operadora pois ja tem fibra
Bom dia , dia 1/08 carreguei a minha banda larga móvel, onde estou de férias a cobertura de sinal da nos e excelente, no entanto a minha banda larga móvel está com muito pouca velocidade , ao contactar o apoio via telefone disseram que houve um erro de faturação e o valor que carreguei está pendente de faturação pelo que a banda larga só estava a funcionar com 125kbs de velocidade e que tinha de contactar a faturação através do apoio ao cliente nos. Pois bem ontem estive 30 minutos ao telefone numa primeira tentativa, na segunda lá me atenderam o telefone e disseram que o problema seria resolvido e que dentro de duas horas me ligavam. Até hoje não tive qualquer contacto nem o problema resolvido. Com tanta oferta a preços iguais ou até mais baixos arriscam-se a perder clientes mal termine o período de fidelização por criarem problemas e não os resolverem, se fosse falta de pagamento não demoravam este tempo todo.
My 4G is not working, I have no internet connection outside of Wifi zone. What should I do?
Eu gostava de saber porque é que há dias específicos no mês, como hoje, em que a Internet me está constantemente a ir abaixo a noite toda, eu pago 117€ por mês de fatura seria de assumir que seria para ter 100% ou 99% de uptime, não é certas madrugas (e sempre de madrugada) estar constantemente a ficar sem serviço.
Mudei de casa no dia 12 de Agosto. Pedi a transferência do serviço NOS (tinha fibra) para a nova morada, no entanto, após visita do técnico fiquei a saber que não há fibra onde agora vivo. Foi-me proposto o serviço de satélite, no entanto, estou há uma semana sem obter sequer uma resposta para uma possível instalação de satélite. Esta situação está a causar-me transtorno, inclusivamente, profissional - já tive de recusar um curso online por não ter ligação à internet em casa.Esta semana já me desloquei 3 vezes a lojas físicas para tentar resolver o problema, sem sucesso.Como não parece ser possível manter o mesmo serviço de fibra e para a própria instalação de satélite ninguém me contacta, queria perguntar que trâmites devo seguir para a rescisão por justa causa do contrato. Como disse anteriormente, já perdi um curso com toda esta situação, algo que pensei ser impensável há umas semanas atrás. Sinto-me extremamente agastado e frustrado porque sempre fui bem servido por parte da NOS,
Há algumas semanas que todos os dias a internet vai abaixo, mesmo em frente o router ficamos sem sinal de internet e precisamos usar os dados móveis.Muito ruim o serviço.Mais alguém com o mesmo problema?
Boa Noite, mudei de casa para Albergaria/Assentiz - Santarem à uns dias, não existia Fibra na minha rua por isso a NOS meteu um router 4G na minha casa com velocidades maximas até 40mbps, o que para mim já era lento o suficiente, o meu problema é que nem os 40mbps chega *NUNCA*, o maximo que obtive até agora foi 21mbps download e 4,5 upload, a Latencia é o pior disto tudo, tanto está nos 20ms até Lisboa, como está nos 500ms numa questão de segundos, não tem qualquer estabilidadeA velocidade media que tenho medido anda à roda dos 10mbps, a mais rápida que se aguentou foi nos 15mbps, e a average mais lenta 4mbps, os picos variam entre 1,5mbps e 21mbps “raramente” Sei que existe Fibra aqui perto, e sei que se fizessem uma ligação parecida com Fibra aqui seria mais rápido, basicamente como já fazem, Fibra até ao poste, cobre até à casa, a diferença seria a distancia da fonte de Fibra, tentei falar com a linha de apoio mas eles nem a diferença entre Internet 4G e Internet Satélite sabem (de
Boa noite, gostava que me indicassem em que altura do mês é renovado o pacote de net subscrito nos telemoveis, se quando a fatura é paga ou se tem um dia fixo. Aguardo. Obrigado
Boa tardeDesde ontem dia 30 de agosto estou sem internet por rede e por wi fi. Também não tenho acesso ao canal cartoon network. Ao aceder a partir do tablet também não tem internet.Ao aceder à televisão não se consegue ligar aparece indique o IDO5.
Boa tarde, A Vodafone e a MEO estão a oferecer, para este verão, 15 dias de Internet ilimitada - ver notícia: https://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigos/meo-oferece-15-dias-de-internet-movel-ilimitada-para-animar-o-veraoSerá que a NOS também vai acompanhar a concorrência?Até agora não tenho conhecimento de nada...
Comprei por 15 euros na Worten um cartão Internet Móvel NOS Kanguru Livre XL (validade 15 dias) no dia 24 de Agosto 2022. Foi activada (ou seja ligada num router e utilizada pela primeira vez) no dia 26 de Agosto de 2022. Deixou de funcionar 28 de Agosto 2022. 4 telefonemas para o atendimento a clientes da NOS não identificaram qualquer problema e não foi dada qualquer solução. FT AUD004/029444
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.