Bom dia,
Mais uma vez continuo com acesso à rede Wi-Fi na minha habitação, nomeadamente com quebras em algumas áreas da mesma. Esta situação já foi reportados por diversas vezes e aguardo por resposta do Provedor da NOS para a solução que descrevi por 2 duas vezes ao provedor.
Tive uma visita técnica no dia 8 de Setembro e que da qual ainda não obtive resposta, posteriormente voltei a ter nova visita técnica por falhas desta vez em distorções nas tv's, mas anteriormente a este visita o apoio ao cliente referiu que seria verificado todos os cabos e ligações, bem como a da rede de Internet, o que não aconteceu. Apenas o técnico veio verificar e submeter algumas ligações que estavam com falhas.
Ficou registado que havia falha na caixa antes de chegar à habitação, que não foi colmatada a sua verificação/resolução.
Também mais uma vez questionei o motivo de não ter sido colocado cabo de fibra até ao interior da habitação, visto haver já ligação na zona para esse serviço e que o pacote do qual tenho contrato indica.
Alerto que caso não seja arranjada a solução para os problemas que tenho tido com frequência, e registados nos meus contactos com o Apoio ao Cliente, irei enviar para a ANACOM uma exposição de todas as situações.
A solução em adquirir mais um Super Plume ou outro amplificador de sinal, não é a solução, visto que terei mais um custo a cargo e o serviço que tenho já é bastante elevado e completo para as anomalias que tenho reportado e que a Nos não resolveu.