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Bom dia, 

Mais uma vez continuo com acesso à rede Wi-Fi na minha habitação, nomeadamente com quebras em algumas áreas da mesma. Esta situação já foi reportados por diversas vezes e aguardo por resposta do Provedor da NOS para a solução que descrevi por 2 duas vezes ao provedor.

Tive uma visita técnica no dia 8 de Setembro e que da qual ainda não obtive resposta, posteriormente voltei a ter nova visita técnica por falhas desta vez em distorções nas tv's, mas anteriormente a este visita o apoio ao cliente referiu que seria verificado todos os cabos e ligações, bem como a da rede de Internet, o que não aconteceu. Apenas o técnico veio verificar e submeter algumas ligações que estavam com falhas. 

Ficou registado que havia falha na caixa antes de chegar à habitação, que não foi colmatada a sua verificação/resolução. 

Também mais uma vez questionei o motivo de não ter sido colocado cabo de fibra até ao interior da habitação, visto haver já ligação na zona para esse serviço e que o pacote do qual tenho contrato indica. 

Alerto que caso não seja arranjada a solução para os problemas que tenho tido com frequência, e registados nos meus contactos com o Apoio ao Cliente, irei enviar para a ANACOM uma exposição de todas as situações. 

A solução em adquirir mais um Super Plume ou outro amplificador de sinal, não é a solução, visto que terei mais um custo a cargo e o serviço que tenho já é bastante elevado e completo para as anomalias que tenho reportado e que a Nos não resolveu. 

Se o problema é alcance, pelo que vejo do texto já sabe da solução -» Plume. Agora fica do seu lado aderir ou não.


Boa tarde @Sandro Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a situação, por favor. Nota apenas quebras na ligação em divisões mais distantes do router? 

Pedimos que, por favor, faça um teste de velocidade através Plataforma de testes da NOS, com um equipamento ligado por cabo de rede ao router.

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado


Boa tarde caro @João H. 

Todas as manobras que me indica já as fiz centenas ou milhares de vezes, quer com a ajuda do apoio técnico ou sozinho. Eu qualquer dia vou pedir emprego à Nos, visto que só falta ficar certificado como técnico da empresa.

Esta situação já se vem arrastar infecção à demasiado tempo, umas vezes melhora e são mais as vezes que tenho quebras na rede do que melhorias.

 

Obrigado 

Nos meus últimos contactos, que certamente poderá aceder à minha ficha, poderá verificar que essas manobras foram realizadas e não surtiram efeito.

Respondendo à sua questão do 1°parágrafo, as quebras são nas zonas mais distantes, e para perceber, não tenho espelhos, tubagens e outros acessórios que impeçam o sinal chegar aquelas divisões, à excepção das paredes. 

No último contacto, para melhorar o sinal, o técnico de apoio após todas as manobras de verificação e melhoramento dos plumes e router, o que me disse foi para adquirir mais um ou dois plumes, quer dizer que aumento mais a minha fatura, com mais €5. Já pago por 2 plumes M e um Super.

Eu quero a situação resolvida, não adquirir mais nenhum serviço e pagar mais, ou resolvem em colocar o (s) cabos de rede como já solicitei ou irei entregar os plumes e adquirir um sistema mesh mais completo do que estes plumes que a Nos tem. Tenho feedback de amigos e colegas que os têm e estão bastante satisfeitos.

 


Boa noite @Sandro Marques,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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