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Pergunta

Huawei 4G B311 não passa da página de selecção de tarifário


Comprei um router 4G e quando o tentei activar, ele mostra a página de selecção de tarifário, mas sem opção alguma e não dá para sair dali. 
 

Alguém já teve este problema? 

15 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • November 8, 2021

Olá @Bubu,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

Caso se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 


Tenho o mesmo problema.

Não passa da 1ª página porque não tem qualquer opção para ser selecionada.

 

 


Adquiri um Pack Internet Fixa RW Huawei B311 e não estou a conseguir selecionar o tarifário, o que me impede que possa utilizar o router.

A página web que abre automaticamente não permite qualquer seleção de tarifário nem qualquer outra ação que permita avançar com o processo.
 


Repito: não aparece qualquer opção para selecionar e, portanto, o processo não passa desta primeira página.
 


Inês B.
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  • Moderador
  • December 30, 2021

Olá @AntónioBraga,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o tarifário a que pretende aderir e com o número da Internet móvel para o perfil @Fórum.

Obrigada


Inês B.
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  • Moderador
  • December 30, 2021

Olá @AntónioBraga,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada


  • Kilobyte
  • September 19, 2022

Boa tarde, estou exatamente com o mesmo problema, sendo que liguei para a linha de apoio e ao fim de 1 hora e 17€ e 5 assistentes ninguém sabia muito bem que produto era sequer e acabaram por desligar a chamada. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2022

Boa tarde @Tiago Romeu

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro quanto tenta avançar. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • September 20, 2022

Boa tarde, não aparece qualquer mensagem de erro, surge esta página e não permite selecionar nenhuma opção nem avançar.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Tiago Romeu
Vamos ajudar. 

 


  • Kilobyte
  • September 20, 2022

Eu não sou cliente Nos, e parece-me que dificilmente o serei.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2022

Como tem esse serviço se não o contratou, @Tiago Romeu?

Obrigado


  • Kilobyte
  • September 20, 2022

Na vossa loja online têm um produto que se chama: internet fixa pronta a usar; sendo explicado que basta comprar o router e escolher o tarifário na primeira vez que se utiliza, não estando e lado nenhum a condição de já ser cliente Nos para adquirir este produto.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2022

Certo, @Tiago Romeu
No entanto, tem um cartão NOS, envie-nos o número do cartão NOS para verificarmos a situação. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • September 20, 2022

@Mário P. já enviei o número por mp .

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 21, 2022

Muito obrigado, @Tiago Romeu
Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado pela cooperação.