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Pergunta

Internet movel não funciona


Comprei hoje um cartão de Internet móvel para 8 dias. 

Quando o tento utilizar abre-me uma página a dizer:

 Terminou o período de navegação do seu Kanguru.

 

Tentei contactar o apoio ao cliente mas é simplesmente impossível. O atendimento automático pede-me sempre o número de contribuinte e diz que não sou cliente, o que realmente não sou. Mas como faço?

Tenho de fazer 30km para ir à loja nos?

 

Obrigado! 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 27 de setembro de 2022

Boa tarde @Miguel643543,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O cartão que adquiriu é um Kanguru Livre XL? Confirme-nos, por favor, se fez o carreamento correspondente para o período que pretende utilizar o serviço.

Obrigado 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de setembro de 2022

Olá João

Obrigado pela mensagem.

Sim, penso que sim.

Eu na loja pedi um cartão para 8 dias e paguei 14.99 eur. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 27 de setembro de 2022

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Miguel643543.

Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cartão da internet móvel.

Obrigado