Skip to main content
Header
Pergunta

Plume constantemente com erros


Boa noite,

 

 Peço a vossa ajuda para o seguinte:

 Passo o dia a receber estas notificações no telemovel, a juntar a isto, quando em casa, os cortes no acesso á internet via “Plumes” está constantemente a cair.

 Podem ajudar-me?

 Já fiz reset e continua tudo igual.

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12451 comentários
  • 22 de setembro de 2022

O problema pode ser do sinal recebido pelo router. Convém ctt o apoio técnico.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30764 comentários
  • 24 de setembro de 2022

Boa tarde @JorgeSousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário