Boa tarde, o meu problema com Internet Fixa arrasta-se há muitos meses. Para ligar qualquer equipamento à internet fixa, que não seja no local onde está o router é muito difícil. Moro num apartamento, tenho o router na sala e na cozinha é muito difícil apanhar a rede. Ligo para o apoio técnico e é sempre o mesmo, teste e mais teste, o router está a funcionar, está tudo bem, blá, blá…, confirmo que sem duvida está ligado e a funcionar na sala, mas também confirmo que noutra divisão da casa é muito difícil conseguir ligação. pra não me chatear muitas vezes ligo-me aos dados móveis. Respondem-me que se quiser um técnico tenho que pagar 40€. Como é lógico não quero, pois considero que o problema não é meu. Com a agravante, que estou a pagar fibra, e que segundo os entendidos não tenho fibra no router, pois o cabo fibra entra na minha fração mas não sei onde está que não vai ao router. Mistério! O que devo fazer? Obrigada.
Boa noite,
Entretanto leia neste Tópico algumas dicas e conselhos para melhorar a rede WiFi
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/power-wi-fi.aspx - tem aqui os extensores de sinal que a NOS vende se quiser saber mais.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Para uma melhor cobertura Wi-Fi, sugerimos que o router esteja num local elevado e de boa visibilidade, não se encontrando obstruído por outros objectos.
Como sugerido pelo
Fique ainda a conhecer melhor a solução Power Wi-Fi da Plume. Com o Power Wi-Fi é possível garantir o acesso Wi-Fi em divisões mais distantes do router.
Obrigado
Bom dia, agradeço o vosso contacto. Infelizmente todas as sugestões e intervenções à distância até hoje não tiveram qualquer efeito. Não consigo compreender vivo num apartamento e não numa vivenda em que o router deveria obrigatoriamente de estar visível e acessível em toda a casa e não apenas na sala. Tenho contrato com outras operadoras noutros locais e não é assim, tenho cobertura em toda a casa e até no exterior, visto que da parte da NOS não há qualquer interesse em vir ao local logo que possa rescindir contrato irei fazê-lo, infelizmente não é já amanhã!
Obrigada
CB
Bom dia, agradeço o vosso contacto. Infelizmente todas as sugestões e intervenções à distância até hoje não tiveram qualquer efeito. Não consigo compreender vivo num apartamento e não numa vivenda em que o router deveria obrigatoriamente de estar visível e acessível em toda a casa e não apenas na sala. Tenho contrato com outras operadoras noutros locais e não é assim, tenho cobertura em toda a casa e até no exterior, visto que da parte da NOS não há qualquer interesse em vir ao local logo que possa rescindir contrato irei fazê-lo, infelizmente não é já amanhã!
Obrigada
CB
Bom dia, para que a moderação possa intervir, ajudar e poder agendar uma intervenção técnica, é necessário que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Entretanto poderá seguir e pôr em prática alguns conselhos sugeridos neste Tópico:
Reiniciar o router com alguma assiduidade também força o aparelho na pesquisa automática do melhor canal.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
O
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Obrigado
Boa tarde
Boa tarde, agradeço o comentário! Mas, para que conste moro na cidade, embora não pareça, moro num apartamento e não numa vivenda e quando contratei o serviço, supostamente fibra seria para ter net dm toda a casa e não apenas na divisão de router de última geração. Tenho que comprar mais equipamentos? Nem pensar! O pacote já é suficientemente caro. Obrigada
Bom dia
Compreendemos o que nos indica. No entanto, existem diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que damos dicas da conselhos sobre o Wi-Fi. Saiba mais em:
Obrigado
Bom dia, ontem recebi contacto da NOS e erradamente respondi à questão com a tecla 1 dando o assunto por encerrado, quando deveria ter respondido com tecla 2. Agradeço novo contacto, pois o problema não está resolvido. Obrigada
Boa tarde
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