Header
Pergunta

Internet movel não funciona


Comprei hoje um cartão de Internet móvel para 8 dias. 

Quando o tento utilizar abre-me uma página a dizer:

 Terminou o período de navegação do seu Kanguru.

 

Tentei contactar o apoio ao cliente mas é simplesmente impossível. O atendimento automático pede-me sempre o número de contribuinte e diz que não sou cliente, o que realmente não sou. Mas como faço?

Tenho de fazer 30km para ir à loja nos?

 

Obrigado! 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel643543,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O cartão que adquiriu é um Kanguru Livre XL? Confirme-nos, por favor, se fez o carreamento correspondente para o período que pretende utilizar o serviço.

Obrigado 

Olá João

Obrigado pela mensagem.

Sim, penso que sim.

Eu na loja pedi um cartão para 8 dias e paguei 14.99 eur. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Miguel643543.

Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cartão da internet móvel.

Obrigado

Comentário