Header
Respondido

internet móvel


Bom dia! Gostaria de saber se pode a NOS adicionar 200 MB por 2.99€ sem me perguntar ou sem o meu consentimento?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 September 2022, 14:46

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia! Gostaria de saber se pode a NOS adicionar 200 MB por 2.99€ sem me perguntar ou sem o meu consentimento?

Boa tarde, trata-se de um aditivo que é automaticamente ativado quando se esgota o seu plafond.

Não carece de autorização, já que consta das Condições  Gerais do Serviço.

Pode desativar este serviço seguindo os passos sugeridos neste comentário do moderador  

  • João H. Gestor da comunidade

  • Gestor da comunidade
  • 8840 comentários

Boa noite ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pode desativar este serviço, de forma simples e rápida, na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em:

Após efetuar o seu login, aceda a "Telemóvel" e em "Consumo de extra internet" selecione "Gerir extra Internet".

Diga-nos, por favor, se conseguiu desativar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @xuxu1972,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda sobre este tema.

Saiba como definir um limite de internet extra mensal através da Área de Cliente NOS:

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Muito obrigado! Consegui desativar o aditivo automático de internet extra!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @xuxu1972.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde! Depois de resolver esse problema fui numa loja e aumentei o meu plano de internet que era de 2x5Gb para 2x50Gb e está manhã recebi uma mensagem que tinha sido ativado mais um extra internet. Pode isto ser possível se tenho 100 GB de internet!? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @xuxu1972. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário