Skip to main content
Header
xuxu1972
Megabyte
September 22, 2022
Respondido

internet móvel

• September 22, 2022
  • 6 comentários
  • 104 visualizações

Bom dia! Gostaria de saber se pode a NOS adicionar 200 MB por 2.99€ sem me perguntar ou sem o meu consentimento?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia! Gostaria de saber se pode a NOS adicionar 200 MB por 2.99€ sem me perguntar ou sem o meu consentimento?

Boa tarde, trata-se de um aditivo que é automaticamente ativado quando se esgota o seu plafond.

Não carece de autorização, já que consta das Condições  Gerais do Serviço.

Pode desativar este serviço seguindo os passos sugeridos neste comentário do moderador  

• João H. Gestor da comunidade

• Gestor da comunidade
    • 8840 comentários

Boa noite ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pode desativar este serviço, de forma simples e rápida, na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em:

Após efetuar o seu login, aceda a "Telemóvel" e em "Consumo de extra internet" selecione "Gerir extra Internet".

Diga-nos, por favor, se conseguiu desativar.

Obrigado

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 22, 2022

Boa tarde, trata-se de um aditivo que é automaticamente ativado quando se esgota o seu plafond.

Não carece de autorização, já que consta das Condições  Gerais do Serviço.

Pode desativar este serviço seguindo os passos sugeridos neste comentário do moderador  

• João H. Gestor da comunidade

• Gestor da comunidade
    • 8840 comentários

Boa noite ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pode desativar este serviço, de forma simples e rápida, na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em:

Após efetuar o seu login, aceda a "Telemóvel" e em "Consumo de extra internet" selecione "Gerir extra Internet".

Diga-nos, por favor, se conseguiu desativar.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    September 22, 2022

Boa tarde @xuxu1972,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda sobre este tema.

Saiba como definir um limite de internet extra mensal através da Área de Cliente NOS:

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    xuxu1972
    Megabyte
    September 22, 2022

Muito obrigado! Consegui desativar o aditivo automático de internet extra!

João H.
    Gestor da comunidade
    September 23, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @xuxu1972.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    xuxu1972
    Megabyte
    September 27, 2022

Boa tarde! Depois de resolver esse problema fui numa loja e aumentei o meu plano de internet que era de 2x5Gb para 2x50Gb e está manhã recebi uma mensagem que tinha sido ativado mais um extra internet. Pode isto ser possível se tenho 100 GB de internet!? 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 27, 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação @xuxu1972. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado