- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,116 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
URXOKilobyte
Acesso à zondrive
Bom dia, Tenho um MAC e não estou a conseguir aceder à zondrive, sempre que coloco as credenciais do routter a mensagem de falha na conexão ao servidor! O objectivo é partilhar ficheiros em rede, para poder aceder por exemplo na tv LG onde existe uma pasta NOS MEDIA SHARE. Agradeço que me possa indicar todos os passos para configurar corretamente o pc e o routter, pelos manuais não estou a conseguir. Grato pela atenção
marmarKilobyte
Levantamento de equipamentos
Exmos. Srs. Enviei mais um email ao provedor da NOS que me remeteu para este sítio. Mais de três vezes que a NOS disse que vinham buscar os plums que foram substituídos. Obrigaram-me a ficar em casa à espera e até agora nada. Além disso cobraram-me mais de dois euros por chamadas que efectuei numa reclamação em que estava cheia de razão. Aguardo, pois, que me devolvam esse dinheiro. Não telefonei por prazer, mas sim por necessidade e se fiz mais telefonemas foi porque das primeiras vezes o serviço não foi cumprido devidamente.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jorge C
24 likes
- Guimas
10 likes
- Jose Rodrigues
8 likes
- Armindo Mateus
4 likes
Crachás
- Pimentãoganhou o crachá Ativo
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK