Skip to main content

Olá boa tarde na sexta-feira a noite dia 24.02.2023 fui a nós deram-me uma proposta e eu assinei sem ver confirmar de 43€ por internet agora vou ver no meu email que recebi o contrato e la está que vou pagar por mês 56€ quero acabar com este contrato já.não gosto de ser enganado 

já é a segunda vez que os ajentes da nos me fazem isso a chega ando farto

Olá boa tarde na sexta-feira a noite dia 24.02.2023 fui a nós deram-me uma proposta e eu assinei sem ver confirmar de 43€ por internet agora vou ver no meu email que recebi o contrato e la está que vou pagar por mês 56€ quero acabar com este contrato já.não gosto de ser enganado 

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa esclarecer e ajudar nessa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Ai então assina sem ler? 
Mas o valor é o total sem descontos? Ou já com os descontos? Porque o primeiro valor, se não estou em erro, é o normal sem ofertas

É bom de ver, que se assinou, só se pode acusar a si próprio de má fé, mesmo que a NOS lhe reverta o contrato não é obrigada a fazê-lo.

Boa tarde @SILVINO MANUEL DA SILVA PÓVOA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Ai então assina sem ler? 
Mas o valor é o total sem descontos? Ou já com os descontos? Porque o primeiro valor, se não estou em erro, é o normal sem ofertas

Já com descontos sim assinei sem ler porque confiei ela disse que ia pagar 43€ mas sim tem razão nunca mais vou confiar em ninguém nunca mais sem primeiro ler os documentos 

Acho que faz muito bem. Mas agora há que resolver faça o que o moderador disse e envie mensagem privada pra ele a ajudar

Boa tarde @SILVINO MANUEL DA SILVA PÓVOA

Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, para o conseguirmos fazer, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

É bom de ver, que se assinou, só se pode acusar a si próprio de má fé, mesmo que a NOS lhe reverta o contrato não é obrigada a fazê-lo.

O contrato já foi anulado pois já fui a loja e sim quando enganam às pessoas o contrato tem que ser anulado se diziam uma coisa e fazem outra .não tenho nada que ser enganado,e se não fosse anulado pois ia a um advogado.

mas foi anulado porque ela sabe que me queria enganar,e isso não se faz a ninguém trair às os clientes.agora já aprendi nunca mais assino nada sem ler 2 vezes 

Lamentamos a situação, @SILVINO MANUEL DA SILVA PÓVOA. Não nos revemos no género de prática que descreve. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 

Obrigado

Lamentamos a situação, @SILVINO MANUEL DA SILVA PÓVOA. Não nos revemos no género de prática que descreve. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 

Obrigado

Olá boa noite vocês podem fazer um teste de vez em quando,e testar os vossos trabalhadores,pois enganam às pessoas para ganhar mais dinheiro.eu sou vosso cliente desde 2001 a mais de 20 anos,mas agora quando puder sair para fora do contrato que tenho antigo pois é logo.eu disse a senhora que estava lá a trabalhar que queria um contrato barato,pois mas ela não tinha nada que me enganar,assim só perdem clientes eu sou um deles.estou muito triste 

Compreendemos e lamentamos a experiência que teve, @SILVINO MANUEL DA SILVA PÓVOA
Endereçámos a situação internamente para que seja verificada a situação, uma vez que não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Comentário