Skip to main content

Fui contatado à mais de um mês por uma colaboradora da NOS que se identificou como minha gestora de clientes, para me oferecer uma alteração em um cartão WTF, que já não satisfazia as minhas necessidades. 

Essa alteração foi acordada e confirmada. Fui, depois de confirmado o processo, informado que deveria demorar 2 a 5 dias úteis a atualizar o tarifário no telemóvel.

Até hoje nada ... Nem telemóvel, nem na fatura nem na app.

Agora para além de insatisfeito com o produto WTF e sinto-me enganado pois não foi cumprido o prometido.

Boa tarde @Vit O, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Detalhe-nos, por favor, a que alteração se refere. Pode detalhar-nos o que acordou?

Obrigado


A gestora de clientes, informou-me passaria a ter um WTF de 10G, o resto tudo igual. Isto devido a eu ter dado a informação anterior que esse WTF já não estava de encontro com as minhas necessidades a nível de net. A nível de valores face a essa promoção ainda ficaria mais barato 20 ou 30 cêntimos no meu valor de fatura total, por isso aceitei.

Deve estar tudo na minha ficha ... Estive quase 40 minutos ao telemóvel a espera que as alterações fossem realizadas e foi garantido que ficaria tudo registrado. Por isso é só verificar, em caso de dúvida verifiquem as gravações que anunciam fazer no início da chamada .


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original do cartão SIM para o perfil @Fórum, @Vit O
Vamos verificar. 
Obrigado


Comentário