Foi disponibilizado pela NOS o novo ROUTER 5: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx#tab2
Presumo que todas as condições técnicas (a minha zona é DOCSIS 3.1? Condições de UPGRADE? Devam ser pedidas directamente ao APOIO a CLIENTES, ou têm resposta para elas?)
De resto deixo aqui uma dúvida: na página é dito que a PORTA USB 3.0 está FUNCIONAL e apta a controlar DISCOS externos. Confirmam? Gostava de saber a velocidade de transferência de um disco ligado à porta USB deste router.
Página 1 / 3
Boas Noticias...alias já esperadas, se bem que passou para disponível aos clientes muito rápido.
Era o passo lógico para HFC 1Gb,em que tinhamos que ter 2 equipamentos ( Router 4.0 e Modem) assim fica tudo em 1.
A porta usb 3.0 a funcionar ???? espero pelas noticias dos utilizadores.
Esperemos para ver.
Era o passo lógico para HFC 1Gb,em que tinhamos que ter 2 equipamentos ( Router 4.0 e Modem) assim fica tudo em 1.
Esperemos para ver.
Esperemos para ver.
Mas sabemos que nestas "coisas" quando dizem todos...quer dizer quase todos . :D
Haverá sempre quem nem tem uma nem outra.
Na Apple o "trash can design" do Mac Pro não foi muito bem recebido. Aguardamos comentário do novo "look" Eu digo, finalmente um que não parece como o 2, 3 ou 4, e que seja melhor que esses.
Ele veio e ele foi, o 5.0 já foi removido do site NOS.
bastou porem o topico para eles tirarem do site o router 5.0
bastou porem o topico para eles tirarem do site o router 5.0
Bem que tinha "estranhado" a passagem fase "alpha" para o publico em geral....muuuuito rápido...mas já nada me espanta.
NOS no seu melhor :?
Estava no site e agora não está. Para quando?
Este router está apenas em testes "internos" ou também já está a ser testado por clientes piloto?
Quando o 4.0 passou para o publico com os problemas detetados pelos pilotos, já nada é estranho...
Mais uma manobra de diversão da NOS. Para mim já estão decididos os reis do deboche 2019 e ainda estamos em Janeiro. Acredito verdadeiramente que há muita gente a rir-se das nossas espectativas.
Para quem ainda não viu 😉
Cá ficam as provas! http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Yi8QmSt-7sUJ:www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx+&cd=2&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=nl&client=opera#tab2
E já agora o MANUAL (que a NOS vai remover, com certeza! 😃 ): http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/GuiaRapido_RouterV5.pdf
E já agora o MANUAL (que a NOS vai remover, com certeza! 😃 ): http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/GuiaRapido_RouterV5.pdf
Olá a todos,
Agradecemos o vosso interesse. O Router Wi-Fi 5.0 ainda não foi lançado, em breve teremos novidades. 🙂
Agradecemos o vosso interesse. O Router Wi-Fi 5.0 ainda não foi lançado, em breve teremos novidades. 🙂
Agradecemos o vosso interesse. O Router Wi-Fi 5.0 ainda não foi lançado, em breve teremos novidades. :)
Barraca, foi o que foi.
Agradecemos o vosso interesse. O Router Wi-Fi 5.0 ainda não foi lançado, em breve teremos novidades. :)
E vai haver programa piloto do novo router?
E vai haver programa piloto do novo router?
nunca sou chamado para o programa de pilotos e já me inscrevi 3 vezes
Já existe... mas está muito verde ainda...
Quando liguei para a linha de pilotos nem tinham conhecimento do novo router. Sabes se vai ser como no 4.0 ou vai ser mais fechado?
Quando liguei para a linha de pilotos nem tinham conhecimento do novo router. Sabes se vai ser como no 4.0 ou vai ser mais fechado?
Sinceramente não me pareceu. Se sabiam são bons actores 😛
Claro que sabiam! O router 5 existe, está em estágio ALPHA, e como viram já existe foto, características e manual! (e bate certo com o que me foi dito!)
O que estão a tramar é que não sei, para terem publicado, removido, e agora dizerem que não sabem de nada... 😕
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.