Skip to main content
Header

Boa tarde, a internet em minha casa (Porto) parou de funcionar há umas duas horas e ainda não voltou.

 

Alguém mais com problemas? É um problema geral?

Boa tarde @rmello,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

O serviço instalado é fibra? 

Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer.

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica e teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado 


Boa tarde @rmello,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

O serviço instalado é fibra? 

Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer.

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica e teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado 

 

Já voltou a funcionar.

 

Obrigado


Muito obrigado pelo seu feedback, @rmello
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Obrigado


Estou com o mesmo problema de novo.

 

Preciso trabalhar e toda semana tenho problemas com a internet residencial.

 

Gostaria que isso fosse resolvido


Boa tarde @rmello,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Existiu um constrangimento nos serviços na zona do Porto durante a noite de ontem. Assim sugerimos que, por favor, reinicie o router de internet.

Confirme-nos, por favor, se a situação continua sem acesso à internet.

Obrigado 


Boa tarde @rmello,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Existiu um constrangimento nos serviços na zona do Porto durante a noite de ontem. Assim sugerimos que, por favor, reinicie o router de internet.

Confirme-nos, por favor, se a situação continua sem acesso à internet.

Obrigado 

 

Eu já havia reiniciado o router. Todas as luzes estavam acesas mas ainda estava sem acesso.

 

Agora, já voltou a funcionar.
O problema é que que não posso ficar sem internet porque a uso para trabalhar, mesmo que seja por pouco tempo, principalmente em horário comercial, e já é a segunda semana seguida que fico sem.


Boa tarde @rmello
Compreendemos o que reporta. Diga-nos, nota algum padrão de acontecimento?

Obrigado


Boa tarde @rmello
Compreendemos o que reporta. Diga-nos, nota algum padrão de acontecimento?

Obrigado

Não, só que fico sem acesso e depois de um tempo volta (não preciso fazer nada).

Aconteceu hoje e quinta-feira passada.


Boa tarde @rmello,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos o que ocorre, por favor

Fica sem acesso apenas através de Wi-Fi? Teste, por favor, se computadores ligados por cabo de rede também ficam sem acesso.

Esta situação ocorre em múltiplos equipamentos em simultâneo? 

Obrigado 


Boa tarde @rmello,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos o que ocorre, por favor

Fica sem acesso apenas através de Wi-Fi? Teste, por favor, se computadores ligados por cabo de rede também ficam sem acesso.

Esta situação ocorre em múltiplos equipamentos em simultâneo? 

Obrigado 

 

Sim, acontece em todos os equipamentos.

Telemóveis e portátil.


Boa tarde @rmello,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário