Boa tarde, a internet em minha casa (Porto) parou de funcionar há umas duas horas e ainda não voltou.
Alguém mais com problemas? É um problema geral?
Boa tarde, a internet em minha casa (Porto) parou de funcionar há umas duas horas e ainda não voltou.
Alguém mais com problemas? É um problema geral?
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
O serviço instalado é fibra?
Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer.
Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica e teste novamente o acesso, por favor.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
O serviço instalado é fibra?
Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer.
Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica e teste novamente o acesso, por favor.
Obrigado
Já voltou a funcionar.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Obrigado
Estou com o mesmo problema de novo.
Preciso trabalhar e toda semana tenho problemas com a internet residencial.
Gostaria que isso fosse resolvido
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Existiu um constrangimento nos serviços na zona do Porto durante a noite de ontem. Assim sugerimos que, por favor, reinicie o router de internet.
Confirme-nos, por favor, se a situação continua sem acesso à internet.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Existiu um constrangimento nos serviços na zona do Porto durante a noite de ontem. Assim sugerimos que, por favor, reinicie o router de internet.
Confirme-nos, por favor, se a situação continua sem acesso à internet.
Obrigado
Eu já havia reiniciado o router. Todas as luzes estavam acesas mas ainda estava sem acesso.
Agora, já voltou a funcionar.
O problema é que que não posso ficar sem internet porque a uso para trabalhar, mesmo que seja por pouco tempo, principalmente em horário comercial, e já é a segunda semana seguida que fico sem.
Boa tarde
Compreendemos o que reporta. Diga-nos, nota algum padrão de acontecimento?
Obrigado
Boa tarde
Compreendemos o que reporta. Diga-nos, nota algum padrão de acontecimento?
Obrigado
Não, só que fico sem acesso e depois de um tempo volta (não preciso fazer nada).
Aconteceu hoje e quinta-feira passada.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Detalhe-nos o que ocorre, por favor
Fica sem acesso apenas através de Wi-Fi? Teste, por favor, se computadores ligados por cabo de rede também ficam sem acesso.
Esta situação ocorre em múltiplos equipamentos em simultâneo?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Detalhe-nos o que ocorre, por favor
Fica sem acesso apenas através de Wi-Fi? Teste, por favor, se computadores ligados por cabo de rede também ficam sem acesso.
Esta situação ocorre em múltiplos equipamentos em simultâneo?
Obrigado
Sim, acontece em todos os equipamentos.
Telemóveis e portátil.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.