Header
Pergunta

Dúvidas sobre o novo Router 5.0 (DOCSIS 3.1)


Reputação 7
Crachá +2
Foi disponibilizado pela NOS o novo ROUTER 5: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx#tab2

Presumo que todas as condições técnicas (a minha zona é DOCSIS 3.1? Condições de UPGRADE? Devam ser pedidas directamente ao APOIO a CLIENTES, ou têm resposta para elas?)

De resto deixo aqui uma dúvida: na página é dito que a PORTA USB 3.0 está FUNCIONAL e apta a controlar DISCOS externos. Confirmam? Gostava de saber a velocidade de transferência de um disco ligado à porta USB deste router.

59 Comentários

Reputação 1

Tenho problemas com o rother hitron  5, que embora diga que aceita a ligação de disco externo não consigo ligar nenhum disco, agora liguei uma impressora em rede e não consigo ter acesso à mesma

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @alberto antunes,

Agradecemos a sua mensagem. 

A porta USB do dispositivo não se encontra ativa para transmissão de dados.

Ligou a impressora ao Wi-Fi do router? 

obrigado

Reputação 1

Não, pretendo funcionar com a impressora em rede, já funciona em rede como um computador, mas enviando texto de outro computador ligado ao roter não imprime nada

Reputação 7
Crachá +1

Não, pretendo funcionar com a impressora em rede, já funciona em rede como um computador, mas enviando texto de outro computador ligado ao roter não imprime nada

Não percebo, se ela está ligada em rede e é reconhecida pelos pc’s é problema de configuração da impressora. tem de ver o manual da impressora para o guia sobre como instalar, ou então google.

um bem haja 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @alberto antunes
Apenas esse computado não consegue enviar os documentos para essa impressora? 

Obrigado

Reputação 1

Problema resolvido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @alberto antunes
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 1

Obrigado pela atenção, o problema do roter não aceitar o disco externo tem a ver com o roter.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Sim, o Router como indicado pelo @João H. a entrada USB do Power Router encontra-se ativa, no entanto, de momento, sem possibilidade de transmitir dados, ou seja, apenas permite transmissão de corrente eléctrica. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado

Comentário