Header

pior serviço que tive


Bem já tou mesmo farto da NOS além de n apanhar bem, ainda uma pessoa tem limites em net ilimitada, anteontem fui tirar 2 episódios de uma série de 1 GB cada um n é que chego a noite e ainda tem o descaro de dizer me que cortaram me a velocidade.

N ouço tanto isso nas outras operadoras, a NOS tem infraestrutura que mereciam atenção e só dão atenção a publicidade e novos clientes, com isto vou me embora da NOS , que além de terem melhores soluções para ajudar o cliente tem melhor cobertura, melhor rede móvel a NOS? Acho que esse prêmio está enganado, vou mesmo desistir só falta mais uns dias e adeus NOS, nunca tinha tido tanto dor de cabeça com uma operadora.

E digo uma coisa perdem um cliente pois mesmo que metam fibra aqui no futuro irei para as outras .


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Filipe Alexandre Martins Horta

Lamentamos a situação. 

Podemos definir e aplicar, se necessário, medidas de gestão de tráfego, de forma a garantir uma utilização eficaz dos recursos de rede e a melhoria global da qualidade de transmissão. 

Confirme a informação em nos.pt

No entanto, para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Bem já tou mesmo farto da NOS além de n apanhar bem, ainda uma pessoa tem limites em net ilimitada, anteontem fui tirar 2 episódios de uma série de 1 GB cada um n é que chego a noite e ainda tem o descaro de dizer me que cortaram me a velocidade.

N ouço tanto isso nas outras operadoras, a NOS tem infraestrutura que mereciam atenção e só dão atenção a publicidade e novos clientes, com isto vou me embora da NOS , que além de terem melhores soluções para ajudar o cliente tem melhor cobertura, melhor rede móvel a NOS? Acho que esse prêmio está enganado, vou mesmo desistir só falta mais uns dias e adeus NOS, nunca tinha tido tanto dor de cabeça com uma operadora.

E digo uma coisa perdem um cliente pois mesmo que metam fibra aqui no futuro irei para as outras .

Prémios é sempre bom lembra que tempos houve em que alguns administradores de uma empresa de telecomunicações recebiam grandes prémios internacionais e viu-se o resultado desses prémios. Prémios há muitos e cada operadora compra os que quer, digo, ganha os que quer.

Comentário