Skip to main content

Devido a anomalias da vossa parte,  fiquei sem acesso à internet via wi-fi no meu portátil. Por consequência essa, tive que comprar uma pen drive para poder ter acesso à mesma. Por isso solicito o reembolso da mesma na próxima fatura, a descontar na mensalidade.

Sem mais assunto,

Firmino Matias

 

Embora pela sua morada possa chegar ao seu número de cliente, este tipo de dados não deveriam ser publicados aqui no @Fórum e sim por mensagem privada.
De qualquer forma parece-me pouco provável que a NOS lhe queira pagar a reparação do portátil 🤣


Boa tarde @Firmino Matias,

Agradecemos a sua mensagem. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Tendo ficado sem acesso aos serviços contratados derivado a constrangimentos técnicos, poderemos creditar na sua fatura o valor correspondente a este período, contudo não será possível creditar valores correspondentes à aquisição de bens por sua iniciativa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário