Skip to main content
Header
Kilobyte
February 26, 2023
Respondido

fui enganado na loja de Aveiro glicínias

Olá boa tarde na sexta-feira a noite dia 24.02.2023 fui a nós deram-me uma proposta e eu assinei sem ver confirmar de 43€ por internet agora vou ver no meu email que recebi o contrato e la está que vou pagar por mês 56€ quero acabar com este contrato já.não gosto de ser enganado 

já é a segunda vez que os ajentes da nos me fazem isso a chega ando farto

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá boa tarde na sexta-feira a noite dia 24.02.2023 fui a nós deram-me uma proposta e eu assinei sem ver confirmar de 43€ por internet agora vou ver no meu email que recebi o contrato e la está que vou pagar por mês 56€ quero acabar com este contrato já.não gosto de ser enganado 

já é a segunda vez que os ajentes da nos me fazem isso a chega ando farto

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa esclarecer e ajudar nessa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

11 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 26, 2023

Compreendemos e lamentamos a experiência que teve, @SILVINO MANUEL DA SILVA PÓVOA
    Endereçámos a situação internamente para que seja verificada a situação, uma vez que não é essa a experiência que queremos que tenha. 
    Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.