Skip to main content
Header

Boa noite, 

Estive sem internet na parte antes de almoço, reclamei e agendaram uma deslocação. A seguir ao almoço já tinha internet mas veio o técnico de qualquer forma e estava com o serviço. Agora à noite não tenho novamente o serviço e sem possibilidade de resolução da mesma pois contatei a vossa assistência e só podem vir dentro do horário de trabalho, até às 19:00 daqui a dias. 

 

Gostaria de saber se conseguem vir cá amanhã ou se preciso cancelar os serviços por não os ter por mais de 24:00.

 

Atualização: já agendaram equipa para amanhã... 

Pronto, qualquer outra questão disponha. Mas terá que ser visto com o apoio os horários.


Bom dia @Margarida Marques da Eira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com o agendamento da equipa técnica. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado


Comentário