Acabei de ser contactado as 12:15 para uma analise de serviço por um assistente da NOS ! Qual o Motivo para desligarem na cara das Pessoas sem se despedirem ou prosseguirem á discussão em curso ?
Boa tarde
Lamentamos o que descreve, não é essa a experiência que queremos que tenha.
Vamos verificar o sucedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado.
Acabei de ser contactado as 12:15 para uma analise de serviço por um assistente da NOS ! Qual o Motivo para desligarem na cara das Pessoas sem se despedirem ou prosseguirem á discussão em curso ?
A chamada caiu.
Espero que respeitem as regras de Venda e Contratação Mas Contudo Fica o Link
Sim, é possível que tenha caído,
Vamos, no entanto, face ao exposto, pedir que seja verificado o sucedido.
Confirmamos, também, a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível.
Obrigado
Espero que respeitem as regras de Venda e Contratação Mas Contudo Fica o Link
Desejo-lhe uma boa sorte a obrigar a NOS a cumprir a lei, mas pela minha experiência não terá vida facilitada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.