Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde! Venho reclamar por aqui pois tenho o router na sala e muitas vezes não chega no quarto , vai sempre abaixo! Até na sala as vezes vai abaixo! Acho uma vergonha !!! Fui na loja e falaram que tem um intensificador de internet da Nos mas que não tem um valor , então uma pessoa paga internet e ainda tem que pagar para ter isso ? Sou cliente Nos a vários anos !!!Falaram-me na loja sobre o novo router e que é gratuito e pretendo que venham trocar !
Todos os dias , apartir das 00h , a horas diferentes fico sem internet por tempo indeterminado, cansado deste serviço mediocre, é so esperar o tempo de fidelização acabar e irei certamente para a operadora da vodafone , com um serviço de qualidade , e até mais barato. Tenho aguentado bastantes anos sem me querer chatear, mas já estou farto, principalmente quando tenho trabalho de noite para fazer.
Boa tarde será normal eu estando fora de Portugal a usar os dados móveis gastar internet em roaming e o mesmo em nacional??
Ora bem, hoje dia 26 tornou-se o segundo dia deste mês que já tive que ligar para o apoio técnico. Da primeira vez o problema era geral e os técnicos estavam a resolver a situação na área afetada e cumpriram o que disseram em relação a tratar do problema até às 18h do próprio dia. Hoje tive net até às 12h30 e agora que ia ligar a smart TV apercebo que estou sem sinal, ligo e desligo o router, tiro e coloco cabos e nada. Ligo para o apoio técnico dizem que têm vaga dia 31...ou seja dia 31 são 5 dias! Eu já pago os serviços NOS EM DUAS MORADIAS HÁ ALGUNS ANOS E toma lá o atendimento urgente que eu preciso.
Estou a tentar carregar o meu cartão Kanguru através da aplicação e do website e não está a funcionar. Quando vou carregar recebo esta janela e não consigo clicar em nenhuma das opções. Qual é o problema? Obrigado
so basically the router i owe now is of the shop sold to me by someone else but I did change the ownership of the router and everything but now when i want to change the password of my wifi I am not being able to since the code is sent to either the email or phone number of the pervious owner of the router. isnt the gmail and phone number supposed to change as the ownership changes ? its kind of irritating
I have a nos router fast5670gpon and trying to forward external router port tcp/2222 to the internal IP port tcp/22. I configured it like that below and trying to ssh to router external IP and port 2222 does not connect (using AWS instance: ssh -p 2222 root@<my external IP>) . I am missing firewall port to be open or something else. Tried firewall setting but I see only two options: one secure and one open that has no description of its setting. Any ideas? > port forwarding > criar regra > <selected IP 192.168.1.116> > avancar > nome doservico: ssh, selection o protocolo: TCP, selecione o porto de destino do router:unico, porto: 2222, selecione o porto de encaminhamento do eqiupamento: 22> criar regra
Boa tarde.Estou farto de reiniciar o router, peço que venham trocar o antigo?(Caso isso não suceda😠😠
Boa noite, venho por este meio manifestar o meu desagrado pelo serviço de Internet no Telemóvel que cada vez está pior. Há um ano atrás e nos anos anteriores tinha via 4G cerca de 20Mb de velocidade, nos últimos meses piorou claramente, e é sistemática mente à volta de 2M ou inferior, a situação ocorre no Entroncamento onde eu uso . De notar que os locais são os mesmos e o equipamento também. Não chega dizerem que ganharam o prémio de melhor Internet há que melhorar o serviço.ObrigadoRui Silveira
Bom dia.Verifico que existe uma limitação da velocidade de download na PlayStation de +/- 2mb por segundo. Vejo no fórum que existem vários clientes a reportar a situação. O problema não pode ser do equipamento pois conectei-o a uma internet de outra operadora noutro local e funcionou com velocidades superiores.Tentei contactar telefonicamente a nos e disseram que não podiam fazer nada (após reiniciarem o router) e que tinham um parceiro pcmedic para avaliar o equipamento dos clientes. Qual a solução para ultrapassar este problema?Obrigado
Nas últimas semanas o meu serviço de internet fixa piorou substancialmente. Tenho Internet Fixa 500Mbps - 100Mbps / Equipamento: Router 5.0 porém utilizando o Speedtest próximo do router só apanha a 150 Mbps quando antes atingia facilmente os 450 Mbps. Gostaria que analisassem esta situação pois, em meu entender, é uma quebra contratual grave, em especial, numa altura em que alteraram os preços unilateralmente. Obrigado.
Router reinicia muitas vezes ao dia sozinho.Segui os passos do assistente na app e não resolveu.LOG:Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0root: ping to IPV4 gateway failed no Gateway IProot: ping to IPV6 gateway failed no Gateway IP:fe80::227:90ff:fe0c:d819
Ola, fui cobrado por isso de roaming mesmo desligando meus dados antes de aterrar ao país de destino. Peço o reembolso uma vez que não houve consumo neste país fora da zona EU. Cumprimentos
Não consigo aceder a um disco partilhado através do router Nos. Liguei uma pen de 8Gb formatada em FAT32. Aparentemente o router detecta porque consigo visualizá-la em estado "Pronto" através da consola de administração do router. Contudo nao consigo aceder a esta drive. Já tentei \\nosdrive e \\zondrive sem sucesso. Na janela Network aparece uma drive Nos Media Share, mas quando clico abre um browser com endereço http://192.168.1.1:8888/cgi/menu.cgi e também sem visualizar nada, Como devo proceder? Estado da pen no router: >
Boa tarde,Gostaria de expor a seguinte situação. No dia de ontem, 20/03/2023, foi feito o upgrade do meu serviço de 200mb/100mb para 1000mb/200mb.Para enquadramento, o serviço antigo sempre funcionou corretamente (tenho-o desde 2016). Velocidades de download, por vezes, até acima do valor contratado e velocidades de upload, também, próximas do valor. O upgrade realizado contou com a substituição da Box ( para a Box 3.0 Ultra HD v2) e do Router (para Router 6.0 FTTH). O que verifiquei é que as velocidades após a alteração estão abaixo do que deveria ser o mínimo estipulado, especialmente a velocidade de upload. Estes e outros valores estão definidos no “Regulamento_2120 _ NOS_Comunicacoes”, sendo que para este serviço especifico, são os seguintes: Assim, passo a apresentar os testes que realizei no site da NOS, em 3 horas distintas, por WiFi e por cabo.TESTES 1 (20/03 pelas 18:00H): TESTES 2 (20/03 pelas 23:00H): TESTES 3 (21/03 pelas 07:30H): Como se pode verificar, as velocidades estã
Boa Noite questiono o meu Operador, quais a diferenças substanciais quanto ao alcance, velocidade e estabilidade entre o Giga router 5.0 V2 e o 6.0 no que refiro em concreto em caso base de não ter equipamentos com a norma 6 de wi Fi, em que apenas tenho com a norma 2.4 e 5gz existe alguma diferença substancial entre os dois equipamentos?
Boa tarde venho informar que estou sem Wi- fi e telefone fixo deste sexta feira, já veio um tecnico em casa e diz que o problema é exterior, ligo vezes sem conta e nimguem me ajuda na resolução do problema, disserem que vonha uma equipa tecnica em 24 horas e nada, sem resolução do meu assunto em casa, nao consigo entender , os meus vezinhos tem pacote como o meu e esta tudo ok, o meu dizem que é o problema da zona exterior , nao consigo entender, no callcenter no apoio tecnico nimguem me consegue resolver o assunto, alguem me pode ajudar? Tenho tudo registado na minha conta cliente e nimguem resolve...
Estou tentando enviar o comprovante de transferência mas não encontrei o e-mail para o qual deve ser enviado. Aqui no forum tem diversos passo a passo falando do email para envio mas eu não encontrei. Se puderem por gentileza me passar o email ficarei grata.
Gostaria de saber se o meu router permite associar sempre o mesmo IP a um equipamento com um determinado endereço MAC.O equipamento é uma camâra IP que pretendo que quando ela se ligue por WIFI o endereço IP a ela atribuído por DHCP seja sempre o mesmo.Obrigado pela ajuda
Após o setup inicial da rede Plume, fiquei com duas redes Wi-fi (Router NOS e Plume) a funcionador. Contudo o router nos, começou a reiniciar por si só, com bastante frequencia durante do dia. Foi desactivado o Wi-fi do router NOS, ficando apenas com a rede do Plume. Funcionou tudo bem, até ao primeiro restart do Router NOS. Apos o restart do router o Plume deixou de difundir sinal.Já reiniciei o Router NOS novamente, reiniciei o Plume (tirar da ficha e voltar a ligar) , mas sem sucesso.Liguei novamente o Wi-Fi do Router NOS, mesmo assim o Plume não fica ligado. Alguma sugestão?
Bom dia. Encontro-me sem Internet desde sexta feira e o problema ainda não foi resolvido. Como posso rescindir contrato? (Devo dizer que ainda nem tenhos os serviços há um mês)
Boa tarde.Gostaria de saber quanto tempo mais vai demorar na resolução da avaria na freguesia de São Romão do Coronado, concelho da Trofa, distrito do Porto?
Muito Boa Tarde, Chamo-me Ana Catarina e sou cliente NOS já há algum tempo, e nunca tive problemas. Mas gostaria de saber como ter o novo Router, uma vez que tenho tido alguns problemas com a Internet, e que neste momento ja tenho alguns equipamentos 5G.?!Obrigada
Boa noite, vieram hoje a casa instalar-me o serviço da NOS 3P - Tv+Net100Mb+Telefone depois de instalado os equipamentos e o tecnico ter ido embora, fui fazer um teste ao sinal de wifi, e para meu descontentamento, o sinal é fraco demais! tenho o modem/router instalado na sala e a 15metros de distância já não tenho sinal :( eu sei que depende muito da arquitectura da casa, mas não faz nenhum sentido quando eu em qualquer ponto da casa, consigo ter sinal wifi NOS de vários vizinhos meus!?!?!? como é que o meu próprio sinal, de uma divisão para outra já fico sem acesso?!?!? Cumprimentos
O Meu sinal Wifi está fraco e sempre a desconectar... a rede no telemóvel também é fraca, isto já está assim há uns 2/3 dias!! A NOS no seu melhor.... estou a pensar mudar para a fibra da Meo e acabar com esta situação, visto a fibra Meo passar aqui à porta e a Nos só ter satélite!! Ando sempre sem rede e com internet fraca... pago um serviço que não funciona!!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.