Skip to main content
Header
  • 7,928 Tópicos
  • 60,729 Comentários
7923 Tópicos
Serviço de internet absolutamente horroroso
O serviço de internet nunca funcionou decentemente, desde o inicio que foram feitos vários contactos, nunca resolvendo o problema. O serviço de internet apresenta todos os problemas possíveis, desde: velocidades constantemente absurdamente baixas (menos de 1 mbps), quebras constantes do sinal, péssima cobertura ao longo da casa, etc... Como o serviço deixou de ser utilizado durante algum tempo, cessei com as reclamações, mesmo o problema tendo persistindo. Na passada sexta-feira voltei a ligar para tentar mais uma vez resolver o problema, não tendo ficado resolvido, mas após um longo processo de diagnostico (diagnostico o qual já tinha sido feito no passado diversas vezes), tendo a assistente dito que o equipamento apresentava alguma anomalia ficou de me ligar um tecnico para o mesmo telemovel nos seguintes dias. Esta chamada nunca chegou, e quando verifiquei à pouco a situação na área de cliente, constatei que o caso tinha sido dado como resolvido. Voltei a ligar para o apoio ao cliente, processo em si sempre demoroso, para além de pago, e foi-me dito que eu é que não tinha atendido o tecnico e que agora teríamos de fazer o diagnostico todo de novo, e que depois talvez, se achassem que valia a pena então aí me ligaria o tecnico, para fazer um novo diagnostico mais especifico. Voltei a reforçar várias vezes que esses diagnosticos já tinham sido feitos e que a conclusão é sempre que é necessário trocar o equipamento. A NOS apresenta sempre má vontade, fazendo tudo o possível para não terem de proceder a esta troca, e mostrando uma total indiferença a se o seu serviço funciona ou não. Não tenho disponibilidade para fazer mais estes diagnosticos em vão que nunca resultaram em nada uma vez que tudo advém do facto da NOS não querer de facto resolver o problema. Acho completamente inadmissivel e vergonhoso, tanto o serviço que prestam, como o atendimento ao cliente que têm. Vou ter portanto de desistir do vosso serviço, uma vez que após várias tentativas nunca foi possível resolver nenhum dos problemas que apresentei.
Problemas na internet no serviço de Satélite
Desde o Inicio do mês de Maio, que a velocidade do meu serviço de internet não chega a 1 Mb. Reportei no dia 12 que o serviço estava muito mau, e que nem a minha filha conseguia ver um vídeo no Youtube. Disseram para desligar, e ligar o router. Liguei dia 15, a insistir que problema mantinha-se,que a velocidade não chegava a 1 MB. Disseram me para desligar, retirar o cartão, colocar o cartão,e ligar o router. O técnico que me atendeu confirmou que o sinal na minha zona é baixo. Disseram me iam reencaminhar para a equipa técnica,e que ligariam até ás 22 desse dia. Ninguém ligou. Voltei a insistir no dia seguinte. Disseram que iam-me ligar. No dia 18/05, ligaram-me para agendar um telefonema com a equipa técnica, mas que só tinham disponibilidade no dia 19/05. Ficou Agendado. No dia 19/05 ligaram-me pelas 20h.O técnico efetuou testes de velocidade através do portal da NOS e confirmou pelo ID do teste, que a velocidade não chega a 1MB..estava nos 0.8mb. Indicaram-em que a antena estava longe, e que efetivamente o sinal era bastante fraco. Disseram que iam averiguar internamente. Ninguém ligou de volta. No dia 23/05 , voltei eu a ligar a reclamar. Disseram-me que poderia haver um problema na antena e que iam tentar arranjar. Reclamei para não me cobrarem o serviço., pois bem, hoje chega a fatura para pagar o serviço na totalidade, algo que não vou fazer. Este tempo todo, a NOS apenas ligou-me 1 vez para agendar com a equipa técnica, e a segunda vez, o próprio técnico para confirmar o que me andava a queixar á duas semanas nos Contactos que eu é que efetuei com com a NOS. Antes de aderir ao serviço , liguei para a NOS para saber as condições de preço e tráfego, e que me garantiam que o serviço de internet da NOS era muito melhor do que a MEO naquela Zona pois o router era muito melhor, e por isso aderi, mas alertei para esse facto. Eu tenho a MEO exatamente na casa ao lado, e o serviço da MEO nunca foi pior do que tenho agora, por fraco que seja, o serviço da MEO anda na casa dos 4/5 MB...Nem o telefone fixo da NOS se regista devido a um conflito de antenas no local (indicado pelo técnico que fez a instalação), mas que o telefone mais tarde iria se registar. Tenho um serviço de TV , telefone e NET, e apenas a TV funciona, e estão a cobrar-me tudo. NÃO. Podem cortar o serviço por falta de pagamento, pois recuso-me a pagar um serviço que não funciona.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais