Skip to main content

Acontece contactantemente mas sem padrão aparente. Pode cair 20 vezes em 10 minutos ou uma vez em 30 minutos. Só acontece quando ligado por cabo, não tenho problemas com o wi-fi.

Já desliguei, já reiniciei e já apaguei e coloquei como veio de fabrica.

É impossivel jogar online. Qualquer ajuda é bem vinda.

P.S.: Peço desculpa pelo “typo” no titulo.

Só acontece em 1 equipamento? Será o problema desse equipamento?

Infelizmente acontece em qualquer equipamente que esteja ligado por fio. Como mencionei anteriormente ligado por wi-fi o problema não se verifica.

Tens extensores,powerlines algo do genero?

De qualquer das maneira faz um reset de fábrica ao router.

Boa tarde @Hugo P Pires,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste um cabo ethernet novo ou outra entrada ethernet no router.

Partilhe connosco o seu testemunho. 

Obrigado

Removi todos os extensores por recear ser o problema. Já fiz um reset de fabrica e continua igual. Acontece com todos os cabos que tenho (4) e todas as entradas do router. Mais ideias são sempre bem vindas.

Removi todos os extensores por recear ser o problema. Já fiz um reset de fabrica e continua igual. Acontece com todos os cabos que tenho (4) e todas as entradas do router. Mais ideias são sempre bem vindas.

Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efetuar os despistes necessários à deteção do problema.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Hugo P Pires. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação.

Alternativamente envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário