Skip to main content
Header

Internet cai fixa cai constantemente


Acontece contactantemente mas sem padrão aparente. Pode cair 20 vezes em 10 minutos ou uma vez em 30 minutos. Só acontece quando ligado por cabo, não tenho problemas com o wi-fi.

Já desliguei, já reiniciei e já apaguei e coloquei como veio de fabrica.

É impossivel jogar online. Qualquer ajuda é bem vinda.

 

P.S.: Peço desculpa pelo “typo” no titulo.

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12278 comentários
  • 6 de julho de 2023

Só acontece em 1 equipamento? Será o problema desse equipamento?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de julho de 2023

Infelizmente acontece em qualquer equipamente que esteja ligado por fio. Como mencionei anteriormente ligado por wi-fi o problema não se verifica.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12278 comentários
  • 7 de julho de 2023

Tens extensores,powerlines algo do genero?

De qualquer das maneira faz um reset de fábrica ao router.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30049 comentários
  • 7 de julho de 2023

Boa tarde @Hugo P Pires,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste um cabo ethernet novo ou outra entrada ethernet no router.

Partilhe connosco o seu testemunho. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de julho de 2023

Removi todos os extensores por recear ser o problema. Já fiz um reset de fabrica e continua igual. Acontece com todos os cabos que tenho (4) e todas as entradas do router. Mais ideias são sempre bem vindas.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 7 de julho de 2023
Hugo P Pires escreveu:

Removi todos os extensores por recear ser o problema. Já fiz um reset de fabrica e continua igual. Acontece com todos os cabos que tenho (4) e todas as entradas do router. Mais ideias são sempre bem vindas.

Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efetuar os despistes necessários à deteção do problema.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30049 comentários
  • 7 de julho de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Hugo P Pires. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação.

Alternativamente envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado