Skip to main content
Header
  • 8,032 Tópicos
  • 61,534 Comentários
8032 Tópicos
kanguru livre xl
Boa tarde. É o meu primeiro post aqui no forum e logo venho manifestar o meu desagrado pela seguinte situação. Adquiri no dia 24 do mês corrente na Staples de Setubal um cartão Kanguru livre xl por 15€ e que diz em letras bem legiveis " Oferta Todo o tráfego incluído 15 dias de net", penso que todos aqui presentes ou pelo menos a maioria sabem que produto é este, menos os operadores com quem falei que até parece que estamos a falar de unicórnios, adiante, comprei no dia 24 e ativei no dia 25 ora hoje 27 quando cheguei a casa não tenho internet e aparece me uma página a dizer que o meu periodo de utilização terminou e manda me carregar se quero mais. A primeira operadora que me atendeu é para esquecer o segundo tomou conta da situação e mandou um sms a dizer que meu pedido ficou registado com o numero x e que haverá uma resposta até ao dia 1 de julho. Pergunto vocês estão interessados no cliente ou vou voltar para onde vim? Estou com alguma dificuldade em digerir isto afinal as pessoas estão a fazer o quê, estão simplesmente a atender telefones? Será que pensam que podem ser enganados pelo cliente e então ficam ali à defesa. Bem já vi que isto é igual em todo o lado, esta generalizado. Vou carregar 15€ no cartão para poder ter internet em casa e espero que a NOS me va ressarcir os restantes dias que faltam de oferta de internet, oferta essa que me custou 15€, portanto estou a haver 13 dias, se não volto para onde vim. Obrigado.
Linha de Apoio NÃO Funciona. Estou sem serviço.
Caros, bom dia. Contratei o serviço de Internet Fixa da NOS no início do mês de Julho e já é a segunda vez que fico sem serviço em menos de um mês (hoje é dia 29 de Julho). A primeira vez que aconteceu, foi apenas de 3 dias após a instalação. O técnico teve que vir aqui e o mesmo me explicou o ocorrido: “quem morava aqui antes também tinha Internet fixa NOS e alguma equipe estava agendada para vir desligar a Internet dessa pessoa que cancelou o serviço. Você fez a instalação da sua internet fixa NOS antes da outra equipe vir cortar a antiga e então devem ter cortado a sua por engano.” - Ele resolveu o problema rápido pois era só religar. Em outras palavras: Atividades colidiram, mostrando desorganização. A segunda vez está acontecendo agora. Desde ontem estou sem serviço. Ainda não sei exatamente o motivo e estou tentando entrar em contato novamente. Mas o pior de tudo é: A Linha de apoio não funciona! Tente ligar para o número 16100 ou então para o 931 699 000, que, supostamente, funciona todos os dias, 24h por dia. Você perceberá que o atendimento automático (robô) pede para você selecionar a opção desejada, mas nenhuma opção é oferecida. Fiquei na linha por mais de 2 minutos e desisti. Por fim, a última opção é escrever nese Fórum, ou então ligar para a linha de vendas de serviço, a 16995. Essa sim funciona hahahaha! Por quê será, né? Da primeira vez que fiquei sem serviço só consegui contato com a linha de vendas. Dessa vez resolvi escrever esse grande texto para que vocês fiquem cientes desse problema e possam melhorar.
Garantiram-me que seria internet fibra!
A 27 de Junho de 2022 contratei serviço Net+TV+Voz via 800990099. Aquando do esclarecimento quanto ao serviço a contratar, especificamente questionei se seria internet fibra (ótica), algo que é importante para mim, ao qual a vossa colaboradora confirmou que sim e ainda acrescentou que a nossa zona de residência tinha cobertura para tal. Tudo isto que estou a dizer é possível de ser confirmado por vós, pois autorizei a gravação da chamada para efeitos de contrato. Acontece que desde a altura da instalação tenho detetado uma série de incongruências, sendo a mais gravosa a questão da internet “fibra”. Primeiramente, na área de cliente a imagem que aparece associada ao power router 4.0 (equipamento branco cilíndrico) em nada tem haver com o router que nos foi instalado em casa. E ontem, após ter ficado temporariamente sem internet, verifiquei que o router estava a fazer um indicador luminoso que desconhecia (“azul a piscar”) e, ao consultar o manual, verifiquei que é um indicador luminoso que não seria registado em fibra ótica. E para mais, aquando da resolução da falha de internet, fiz o procedimento recomendado de desligar/ligar o router e fui observando a sequência de indicadores luminosos, tendo ainda feito o indicador “laranja a piscar” que significa “A pesquisar frequência de Upstream (só para DOCSIS)”. Posto isto, acredito que não só me forneceram um router inferior, como me instalaram um serviço de internet que não a fibra ótica, à qual era de meu direito ainda por mais tendo cobertura. Agradecia rápida resolução desta situação. Cumprimentos.
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais