- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,048 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
AdsonMegabyte
A NOS não cumpre co seus compromissos
Boas para todos! Quero mais uma vez deixar minha insatisfação por parte dessa empresa que até então não tinha o que reclamar, até ontem, Domingo dia 4 de Agosto de 2019. Eu até indicava a NOS como uma operadora melhor que as outras para meus colegas e pessoas que queriam ativar os serviços em seus lares, isso já não faço mais. Tenho um plano onde possuo canais, telemóveis, telefone fixo e Internet. Então me ligaram em casa para poder fazer uma nova fidelização de contrato com a NOS e me ofereceram mais gigas de Internet nos telemóveis e um cartão de Internet móvel de 7 gigas caso eu fizesse essa fidelização por mais dois anos, isso aconteceu no ano passado. E ainda teria que investir no aparelho de Internet Banda Larga para poder usufruir deste serviço. Quando foi ontem, Domingo, dia 4 de Agosto, me ligaram por parte da NOS e sem mais nem menos cortaram meu serviço justificando que meu plano atual não me dá direito mais a essa Internet Banda Larga e que a empresa NOS estaria cortando o serviço. Ou seja, fizeram-me comprar o aparelho, me deram o serviço que atualmente estava usando para um trabalho social e agora não posso mais usufruir, a não ser que eu o pague. O interessante que para fazerem este serviço de cancelamento, me ligaram no Domingo a tarde e muitas das vezes que precisei de resolver problemas técnicos no Domingo, não podiam, somente em dias úteis. Nunca pedi esse serviço, mas agora que preciso e ainda me causaram um grande transtorno, pois eu o usava mais no Domingo a noite, a empresa NOS faz essa covardia. Já deixei aqui a reclamação, mas eliminam o tópico e dizem que vão ligar-me para uma resolução. Vamos ver quanto tempo vai durar este tópico.
MikeAMegabyte
Impossibilidade de instalação de fibra e desistência do pedido de instalação
Após vinda do instalador que ao observar o PDO, me disse ser impossível instalar fibra na minha moradia, sendo que iria comunicar o problema à Nos e que esta entraria em contacto comigo e me informaria em poucos dias da situação, e após DUAS tentativas de pedido de informação (por meio telefónico), sobre o estado do pedido de instalação de fibra na minha moradia, sendo que não me foi dada nenhuma resposta acerca dessa possibilidade, e após passados 11 dias sem obter qualquer tipo de resposta de viabilidade de instalação de fibra na minha moradia, venho por este meio informar que desisto do meu pedido, e que já não estou interessado em instalar fibra Nos. Estou a colocar aqui no Fórum, pois infelizmente, ao contrário de outras operadoras das quais sou cliente e o permitem, na Nos, não encontrei nenhuma possibilidade de enviar esta comunicação por eMail.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Bruno Aleixo
14 likes
- Jorge C
14 likes
- Jose Rodrigues
13 likes
- Guimas
12 likes
- Armindo Mateus
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK