Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde, encomendei um hotspot nos, o mesmo ainda não chegou, gostaria de cancelar a encomenda pois já não vou precisar. Como posso fazer? Obrigada
Bom dia, uso a wtf e tenho 500mb gerais e 15gb apps free. Eu acabei com os dados gerais e a app diz que ainda tenho 13gb de dados das apps free mas não consigo utiliza-los. Tento usar, por exemplo, o instagram e twitter e nada carrega. Alguma ajuda?
Boa noite, contratei os serviços NOS no dia 09-11-2017 e ate hoje estou com problemas que tenho que ligar para o 16990 praticamente todos os dias e ainda sim não estão totalmente resolvido. Contratei o pacote NOS 4 com 200Mbps e ate hoje ainda não consegui nem se quer chegar aos 90Mbps. estava ate ontem com um cabo pela casa, pois o Router Wi-Fi 4.0 conectava mas não me dava acesso a internet. estiveram técnicos aqui para tentar resolver o problema no dia 9 que foi a instalação no dia 10 e no dia 11 e passei quase 2hs ao telefone no dia 17 e nada se resolveu, so ontem que novamente teve um técnico la em casa e substituiu o 4.0 pelo modelo antigo, o Router Wi-Fi 3.0 que é inferior ao que contratei, só assim foi resolvido a questão da conexão Wi-Fi. Mas minha velocidade esta muito ruim. e para alem disso me foram garantido 2 meses de mensalidades de oferta. e agora esta constando que tenho uma fatura de 46.07€ em aberto. sendo que ainda não utilizei o que me foi garantido, e t
Não consigo de maneira nenhuma aceder ao router.Já experimentei vários endereços no browser, e nada funciona.Ao que parece tem de ser com a APP.Contudo, para isso tenho que registar os meus dados de cliente e nem isso consigo fazer.O sistema não associa nada ao número de cliente, nem ao número de BI/CC.Como sair desta embrulhada? Isto porque a net andava a falhar e diz um reset ao power router.
Tenho um Hostspot ZTE MF920U.O cartão SIM vinha com o hotspot. Eu já não uso a algum tempo este hotspot, hoje que queria usar e o cartão não tem sinal.Já experimentei o cartão SIM no meu smarthphone e não apresenta nenhum sinal de rede.Quando tento carregar o cartão por uma aplicação homebanking não me é permitido.Como posso reativar este cartão para conseguir carregar e ter internet móvel no hotspot?É possível?
Boa noite,Em abril devido a falhas de internet em casa que acontecem há meses, recebi o técnico para instalar dois repetidores de internet oferecidos após várias reclamações durante meses pois quando aderi no contrato garantiram internet excelente para toda a casa e aconteceu, até há alguns meses atrás e mesmo mudando o router (de um 4 para um igual) e depois, em outra visita, instalarem dois repetidores, a internet continuar cada vez mais fraca e indo ‘buscar’ automaticamente os meus dados móveis sem eu sequer me aperceber.pois aconteceu isto mesmo em abril e aquando a visita do técnico ter utilizado a net para testes e continuando a acontecer dentro de casa serem-me retirados dados móveis sem eu me aperceber, acabei por ter de comprar um pacote extra de 1G. A culpa não é minha e ainda por cima foi nos testes do técnico que também gastei internet dados móveis, solicitei a devolução dos 5,99€ e negaram pois o procedimento e ligar para a Nos a informar e eles tratam, nós não precisamos
Estou com problemas frequentes no meu telefone, uso dois cartões NOS, um pessoal e um da empresa, verifico que tiver os dados móveis ativos SM1, bloqueia-me de fazer chamadas com o SIM2 e vice-versa. qual será a causa disto? Muitas vezes só resolvo reiniciando o telemóvel.
Instalaram-me um Router Wi-Fi 4.0, Power Router.Infelizmente, parece que não é possível configurar localmente o router. O que é uma treta.Quando tento aceder a nosnet.pt, recebo a mensagem que o serviço está temporariamente indisponível, tal como mostra a imagem.Já reportei ao apoio técnico da NOS, também o departamento técnico está sem acesso ao meu router.Crio este tópico para saber se mais alguém tem o mesmo problema, e se é uma falha geral? (O apoio técnico não tinha informação sobre isto, à data da minha reclamação).É uma chatice, ter um router novo e não o conseguir configurar...
Porque não é possível carregar um Kanguro Livre XL?Sempre fiz carregamentos sem problemas. Agora não permite!O último que tinha feito foi em setembro, no entanto já tinha efetuado com períodos longos entre carregamentos!
a minha internet fibra devia ser próxima dos 500MB e estáperto dos 50MB
Boas estou a ter um problema com o router da NOS que não tinha com a concorrência, No router criei uma regra de abertura para cada porta (843,4524 e 4524) todas TCP..No programa no qual estou a usar, está-me a dizer que as portas continuam fechadas,Haverá alguma solução para abrir as mesmas?Obrigado
Boa tarde,Não estou a conseguir fazer o carregamento do Cartão Kanguru XL (internet móvel) via multibanco seguindo os passos Pagamento > Telecomunicações > NOS, aparecendo a seguinte mensagem “o seu pagamento não foi efetuado por referência de pagamento inválida”. Como devo fazer? Obrigado pela atenção,Carlos Alves
Boas , tenho tido dificuldades nas velocidades da Internet , a soluçao terei que desligar e ligar o equipamento / atraves da app , opçao reniciar . Há possibilidade de adicionarem uma configuraçao na gestão do equipamento para reniciar a uma hora programada , por exemplo a mim dá jeito as 3h da manha diariamente . Ainda nao percebi porque os vossos equipamentos nao tem esta opçao , tenho varios routers wifi e tenho esta opçao … Aguardo resoluçao do mesmo Obrigado
No dia 24 Mai, fui contactada por comercial da NOS para saber se estava satisfeita com serviço ao que afirmei que não, pois continuava com o mesmo problema de sempre, má recepção wifi. Ao que o Sr disse que íamos já tratar do assunto e com o serviço 5G não iria ter mais problemas. Desconfiei! Mas, aceitei alteração ao pacote da NOS. Deixei passar uma semana e como a recepção se manteve a mesma, contactei a NOS para repor o pacote para a situação anterior. Expliquei a situação, que pretendia reverter para as condições anteriores e mais uma vez insistiram que me iriam arranjar uma solução, ao que disse por várias vezes que só pretendia reverter a situação. A chamada foi colocada várias vezes em espera e o tempo ia decorrendo e com tudo isto passou mais de 1h e no final, esta chamada além do tempo perdido e nada resolvido teve um custo de 30,06€. Cuidado com as chamadas para estas linhas 16990, quando não pertencem à mesma operadora. O meu problema continua pelo que logo que possível muda
Boa tarde.‘Existe algum problema com a rede móvel NOS? Fiz uma alteração de tarifário numa banda larga e apesar de ter sinal 4g e 5g não consigo aceder a nada. A única coisa que funciona é an app nos. Obrigado.
Tenho um WD My Cloud que funcionava.Com o router 5.0 mantem a luz amarela e não liga â rede.Aluêm pode ajudar ?
A App não permite fazer o teste de velocidade da internet
Não tenho conexão 4g, reiniciei o roteador, 3g funciona. Não consigo encontrar uma maneira de entrar em contato com você através do seu site.Recebo o código de erro 3254
Não posso registar quaisquer dados porque o portal não está disponível. Quando voltarei a ter acesso ao mesmo?________________Precisa de mais internet, minutos ou SMS?->Não é possivel processar os seus aditivos de momentoNão é possível carregar a informação de aditivos, por favor tente mais tarde______________@Fórum
Estou sem internet nem telefone. O despiste técnico da app informa que tenho de ligar ao apoio técnico. No apoio técnico ninguém atende. sempre a mesma história. Tinha uma velocidade Pre histórica, mudaram o router e agora é só falhar. para piorar recebi informação que tinha havido um erro com o débito direto. Contactei o apoio, para não pagar duas vezes a mesma factura como já aconteceu, disseram me para esperar 48h e que seria efectuado novo débito. Agora recebi factura com mais 3 euros. VERGONHA
bom dia hoje recebi uma mensagem vossa a dizer que o meu cartão de localizador tinha sido bloqueado. na mesma mensagem dizia para resolver o problema através do fórum NOS!posso saber o que é que se passa uma vez que o localizador não envia assim tantas mensagens?CumprimentosMiguel Maia
Não consigo falar com um assistente Nos. Porque não sou cliente dizem as gravações. Mas até sou cliente apenas de internet móvel. Acho isto uma vergonha e falta de consideração pelas pessoas. Tenho número de cliente mas nas gravações nunca pedem. Enfim... Espero que me liguem para fazer propostas. 😉
I have a tariff plan which includes internet up to 500 mbps, but for a several days in a row i got 100 mbps or lower internet speed. I dont understand why do i need to pay for 500 mbps, but use internet with 100 mbps. Looks like just a scam. I tried to reboot router several times. I dont want to plug ethernet cabel in my laptop cause its not comfortable for me. I want wi-fi works on GOOD internet speed, not < 100 mbps During the test no one download anything. I also tried 2.5ghz wi-fi and 5ghz (2.5 is a way worse - its lik 40-50 mbps)
O Portátil e o smartphone trabalham a 5Ghz. Porém, ligo o portátil por wi fi ou por cabo RJ45 não consigo mais de 600 Mbps e 100 Mbps. Tenho o Router 5.0.Julgo que fui enganado!? Provavelmente, devia ter contratado 500 Mbps, porém, foram-me garantidos os 1.000.Cumprimentos.
Boa tarde, é possível configurar “ip filtering” no router CVE30360_V3_ZON_SIP?Assim só configurava um certo ip para aceder a rede do router..Julgo que seja mais seguro que fazer por DNS. Cumprimentos
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.