Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boas Noites.Possuo NOSnet4G_100Megas em casa e até à pouco tempo andava satisfeito com a velocidade (mesmo não atingindo os 100mb nem la perto).À pouco mais de 1 mês, a minha internet anda super lenta e quando digo lenta, refiro-me a nem sequer atingir 1mb. Existe umas 3 ou 4 vezes por dia que consigo atingir os 10mb mas é algo que dura poucos minutos.Tenho completamente tudo atualizado, costumo reiniciar o router, etc, etc.O problema é mesmo do sinal de internet.Desde que tenho este serviço, nunca tive razões de queixa até recentemente.Gostaria que me pudessem resolver o problema.Cumps e obrigado.
Bom dia,Tenho uma assinatura de "Kangaroo XL". Isto custa 30 euros por mês. Agora estou a ser cobrado 32,34 euros pela segunda vez. Isto não é correcto. Além disso, quando visitei as vossas instalações em Olhao, foi-me prometido pelo funcionário que o montante de 7,50 euros que eu tinha de pagar pela substituição do cartão SIM defeituoso seria creditado a esta conta. Isto também não aconteceu. Por favor, corrijam imediatamente as duas facturas de Março e Abril de 2023, 1.72739473.Cumprimentos
Boa tarde, a internet está com problemas.recebi uma SMS da Nos a dizer que iam entrar em contato.recebi a chamada mas não podiam agendar porque estavam com problemas informáticoscontinuo à espera do vosso contato obrigado
Bom dia! Desejo migrar minha rede doméstica para um novo endereço.. Mas não falo português por enquanto. Fui ao balcão incapaz de me comunicar em palavras. Posso solicitar a migração da internet doméstica aqui, por favor? Obrigado!
Olá, infelizmente a NOS em primeiro lugar tem alguns funcionários que necessitam de formação para atender ao público. Em segundo lugar tenho o serviço NOS UMA e só tenho tido problemas, ja fiz diversas reclamações internas mas continuo com problemas agora com a Internet fixa (não abrange a casa toda, quando sempre abrangeu) tive um técnico em casa a fazer despiste, e fundamentou-se que sim a Internet falha numa divisão da casa, mas mesmo assim a solução arranjada é um repetidor de sinal do qual não têm em stock e ainda acresce um valor?!?!? Eu pergunto se com o pacote que tenho de quase 100€ se não era para estar contente com o serviço? Mas não estou. A rede móvel por diversas vezes falha, tenho o telemóvel ligado a pensar que está tudo bem e afinal o sinal dá desligado para quem liga pra mim. Gostaria de saber para onde escrevo para a denuncia de contrato por causa justa, visto não estar a ser bem servida conforme o meu contrato? Porque via apoio ao cliente não tenho tido sorte.
Vivi em Lisboa por um ano e tinha a fibla com telemovel tudo juntopagava a volta de 65 Euros MesDepois mudei me para Conselho de Proenca-a-Nova,tive que mudar o pacote porque a empresa que se diz ser a melhor do Pais nao tem Fibra na Zonative que meter internet por SateliteEstava a funcionar com bastantes falhas mas la ia funcionando,o problema e que de ha 2 semanas para ca nem no telemovel consigo abrir o facebookPago mais que pagava pela Fibra em Lisboa e tenho um servico que nao se admite no ano 2023 Minha internet teste feito ha 2 minutosDownload 0.49 MbpsUpload 3.06 MbpsPing 49.21 msJitter 10.43 msNao e uma falta de respeito pelas pessoa??Agradecia que o meu problema fosse resolvido,igual como o resolvem,caso nao seja resolvido terei de ir para instancias legais para terminar meu contrato com a NOS .visto que em frente a minha casa tenho Rede Fibra da MEOAguardo
Boas, como posso fazer para ter o Giga Router Wi-Fi 6, mudei o contrato para 1gb mas perguntei em loja e disseram que esse router ainda não chegou aos Açores para os clientes (sou da ilha Terceira) .Têm como fazer um pedido de fora? Outra dúvida o (GiGA Router Wi-Fi 6 HFC), vai ser lançado no mercado no futuro?
Boa tarde!Aderi recentemente à NOS e ainda me estou a habituar ao novo router.No antigo router da MEO tinha uma pen USB conectada que estava configurada no router como um servidor FTP. Basicamente conseguia aceder aos ficheiros da pen através do meu portatil ou de outros dispositivos.Posso replicar esta configuração no Giga Router Wi-Fi 6 da NOS?
Boa noite. Desde sábado que o meu wi Fi diz que não é possível disponibilizar internet. Tentei ligar vários dispositivos e nenhum assumiu. Fui hoje a vossa loja no GaiaShopping e trocaram me o router, mas mesmo assim continua a dar o mesmo erro. na vossa APP não é possível fazer o despiste da internet. Agradecia que me contactassem. NIF *********. Contato 91*******. Cumprimentos Ana Pereira
Eu não estou conseguindo achar onde enviar o comprovante de pagamento que foi feito via transferencia. Mês passado eu consegui mas parece que o fluxo mudou. Podem me ajudar?
Router insiste em ser inseguro no WiFi. Pensei com a mudança para o NOSNET iria melhorar, mas continua a mesma coisa. Configuro para apenas utilizar autinticação WPA2, e passado uns dias, volta a escolher WPA+WPA2. Já fiz essa troca várias vezes, e já cansa o router insistir em ser inseguro, numa altura onde o trabalho remoto é prevalente e obviamente há considerações de segurança a ter. O que é preciso fazer para que router mantenha as configurações que eu faço e deixe de reiniciar à noite e reverter para configurações inseguras?
Boa noite, disponho de um pacote internet mobilidade sem limites, aquando da renegociação do meu contrato fiz questão de deixar explícito que o único motivo que pretendia manter este serviço era porque iria em breve para outro país da união europeia, a minha questão é, este tarifário também se aplica fora de Portugal, certo? Cumprimentos
Hello, I currently have a problem with my wifi internet and since i work from home they request that i get them a justification for not being able to log in is it possible that you could send me by email thank you
Bom dia Tenho o pacote Tv + Telef. + Internet de 100mbps. Acontece que de momento só estou a usar o Wi-Fi. Queria ligar o portátil á rede fixa. O que preciso de fazer ? Que cabos preciso , ligar de onde e para onde , etc ... Se fôr para ligar cabos Rj45 Cat 6 eu tenho alicate e fichas para fazer . Só preciso também de saber qual o tipo de ligação (cabo directo, cabo cruzado ). Muito obrigado
Boa noite,A minha internet está constantemente com oscilações, principalmente no upload e com mais frequência desde que um Técnico me contactou para vir trocar o router porque tinham detetado problemas no sistema sem eu se quer ter reclamado problemas ( trocaram o meu router por um router de modelo igual ).Nestes últimos 30 dias também já veio um técnico duas vezes mexer e remexer nos cabos do prédio sem que alguém tenha solicitado assistência, o que é muito estranho, o ultimo esteve adicionar um novo cabo.Gostava que verificassem o que se está a passar no meu prédio para andarem a mexer e a remexer nos cabos e porque a minha internet esta neste estado!Eu não consigo ver um filme em 4K sem paragens.A minha internet é 500 / 100 mas nos testes do speedtester da NOS obtenho as vezes 490 / 39 e outras vezes 90 / 25 conforme imagens em anexo.Solicito esclarecimentos.
É literalmente impossivel configurar um servidor FTP/S atraves do ip dinamico do Router NOS 5.0. Nao so a interface nao permite controlo avancado, como as alteracoes feitas de port forwarding nao surgem efeito nenhum.Todos ajsutes feitos na firewall, port forwading e mesmo utilizando um servico DNS é impossivel a comunicacao externa!Cliente Nos 15 anos...agora é mudar.Nao me venham com a cantiga da pcMedic. Vodafone, Meo voltem estao perdoadas...
Boa tardeA tempos estou tentando resolver minha situação com a Nos e nada é resolvido.No começo do ano fui até a loja do Armazém do Chiado solicitar que aumentassem a minha internet móvel, visto que o contratado não era o suficiente. A atendente fez a minha solicitação, mas incluiu outros serviços (internet fixa e televisão) no meu contrato, que não solicitei em nenhum momento. Além de ter um período de fidelização, o que não tinha anteriormente. Outro fator claro que isso foi feito de forma indevida é que eu não recebi nenhum aparelho para o serviço de televisão, como vou utilizar sem o aparelho? E ainda mais o contrato está feito em uma morada que eu desconheço, não sei onde fica…Entrei em contato com o setor de contratos da Nos com essa reclamação, dizendo que essa alteração foi feita de forma indevida. Me disseram que iriam analisar e retornavam. Me ligaram dias depois dizendo que realmente foi feito de forma indevida e iriam revisar meu contrato.Até o momento não recebi nenhum ret
Recebi factura de um telemóvel de um senhor idoso de 84 anos com cobrança extra de pacote extra de Internet de 14.95 tendo cancelado pacote extra em todos os números associados, com excepção do meu?Como é possível?
tenho um cartão kanguru livre xl que compramos e utilizamos apenas em julho/agosto 2019, agora o recuperei e queria carrega-lo, mas no homebanking de 2 bancos distintos não reconhece a referência (o número); vejo que tem validade 12/2020; que posso fazer?
Numero de Cliente C********* Ola,A NOS enviou-me a seguinte mensagem:Recebemos o seu pedido de desativaçãoO pedido está tratado com a data de desativação a 29/03/2023.A desativação terá um custo de € 12,01POR FAVOR ME DIGA COMO POSSO PAGAR ISSO?? Não há número de entidade ou quaisquer outros detalhes de pagamento. Já não vivo em Portugal e não posso telefonar. Entre em contato comigo aqui no FORUM o SOMENTE POR E-MAIL em ************@hotmail.com Numero de Cliente C*********
Ontem ligámos ao apoio técnico na sequência de avaria no telefone fixo. O liga / desliga do router levou a que ficássemos também sem internet e com tv intermitente. Ficaram de ligar, o que não aconteceu. Ligámos de novo à noite. Passaram a chamada para outro serviço que deveria demorar 1 minuto e meio a atender. Passados 36 minutos ainda não atendiam…Hoje ligaram-me do 16990. Assim que atendi desligaram. Aguardo justificações. Espero que também aguardem o pagamento da factura...
bom trade a minha net parou de funcionar no meu telefone em locais na minha casa eu so consigo apanhar net a beira no meu router de net da nos oq Fasso estou a dois dia assim
Boa noite, desde ontem que tenho tido falhas no wi-fi, desliga fico sem rede volta a reiniciar, já liguei e desliguei da tomada e o problema persiste. Podem verificar se existe problemas na Zona de santa iria de Azoia.Obrigado
Infelizmente deparo-me uma regra básica de segurança que não é respeitada por a NOS. Sou cliente DTH e tenho um router oficial da NOS, com firmware da NOS da marca ZTE, modelo MF286R.Tenho uma rede bastante simples pelo que nunca foi necessário mudar nada nas configurações deste ZTE MF286R.Hoje tive necessidade de activar a rede GUEST por uma questão segurança, até seguindo os vossos próprios conselhos, Tiago C. emFui então activar essa rede GUEST, atribuí SSID e PASS diferentes da rede principal. Qual não é o meu espanto quando verifico que os IP atribuídos aos equipamentos da rede GUEST estão na mesma gama que da PRINCIPAL e que os equipamentos da rede GUEST tem acesso a todos os equipamentos da rede PRINCIPAL??? Telefonei então para o 16990 e confirmam que está tudo bem com o equipamento e que está tudo configurado correctamente.Disseram-me para telefonar para 16991, sugiro para transferir chamada, informam que não podem.Intrigado apercebo-me que me estão a mandar telefonar par
Olá!Tenho um serviço com um router 4G, É numa casa de campo e tenho no terreno onde essa casa está uma oficina onde o sinal desse router nao chega. A minha solução actual é através da rede electrica repetiir o sinal para a oficina (powerline), mas são perto de 100 metros, e o sinal via poweline é muito fraco, por vezes inexistente. Que soluções há?Antena, emissora perto do router a apontar para a oficina?Segundo router4g, com o mesmo contrato? Cabo ethernet até à oficina?Alguma outra sugestão?Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.