- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,969 Tópicos
- 61,014 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7964 Tópicos
AnaMPKilobyte
internet fixa
Boa noite, estou à meses com falhas na internet em casa. A 5G raramente aparece disponivel nos aparelhos (sim, suportam 5g) e quando aparece diz "ligação nao disponivel". A normal, alem da lentidão evidente, está sempre a ir abaixo tornando se impossivel ver um video 2min seguidos. Ja liguei para a NOS inumeras vezes, que diz sempre que ha uma falha na rede, atualizam, mexem, resolvem remotamente, fica 30min a funcionar bem e voltamos ao mesmo. Estou cansada e a tratar com a DECO de redigir uma carta a cancelar o contrato por justa causa, visto não ter acesso aos serviços contratados e pelos quais pago todos os meses, nao tendo usufruto dos mesmos. Mais algurm na mesma situação? Obrigada
LMBSilvaKilobyte
Problema em antena 4G - Avenida Padre Cruz, Lisboa
Boa tarde, Queria reportar uma avaria que já existe há meses na antena 4G que serve a zona da Bomba da Galp situada no alto da avenida Padre Cruz (sentido Odivelas-Lisboa). O problema afeta os dados móveis em LTE, levando a que, por exemplo para poder efetuar pagamentos por MBWay na bomba os clientes só consigam usar dados móveis alterando manualmente para a banda 3G nos smartphones. Só assim se consegue utilizar a internet móvel nesta zona. Seria importante os vossos serviços técnicos verificarem está situação. Obrigado.
AdsonMegabyte
A NOS não cumpre co seus compromissos
Boas para todos! Quero mais uma vez deixar minha insatisfação por parte dessa empresa que até então não tinha o que reclamar, até ontem, Domingo dia 4 de Agosto de 2019. Eu até indicava a NOS como uma operadora melhor que as outras para meus colegas e pessoas que queriam ativar os serviços em seus lares, isso já não faço mais. Tenho um plano onde possuo canais, telemóveis, telefone fixo e Internet. Então me ligaram em casa para poder fazer uma nova fidelização de contrato com a NOS e me ofereceram mais gigas de Internet nos telemóveis e um cartão de Internet móvel de 7 gigas caso eu fizesse essa fidelização por mais dois anos, isso aconteceu no ano passado. E ainda teria que investir no aparelho de Internet Banda Larga para poder usufruir deste serviço. Quando foi ontem, Domingo, dia 4 de Agosto, me ligaram por parte da NOS e sem mais nem menos cortaram meu serviço justificando que meu plano atual não me dá direito mais a essa Internet Banda Larga e que a empresa NOS estaria cortando o serviço. Ou seja, fizeram-me comprar o aparelho, me deram o serviço que atualmente estava usando para um trabalho social e agora não posso mais usufruir, a não ser que eu o pague. O interessante que para fazerem este serviço de cancelamento, me ligaram no Domingo a tarde e muitas das vezes que precisei de resolver problemas técnicos no Domingo, não podiam, somente em dias úteis. Nunca pedi esse serviço, mas agora que preciso e ainda me causaram um grande transtorno, pois eu o usava mais no Domingo a noite, a empresa NOS faz essa covardia. Já deixei aqui a reclamação, mas eliminam o tópico e dizem que vão ligar-me para uma resolução. Vamos ver quanto tempo vai durar este tópico.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
15 likes
- Bruno Aleixo
15 likes
- Jorge C
12 likes
- Armindo Mateus
11 likes
- Guimas
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK