Boa tarde @Jorge Franco, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. Encontra-se à aguardar a proposta ou está a aguardar a alteração do serviço?
Obrigado,
Boa tarde @Jorge Franco, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. Encontra-se à aguardar a proposta ou está a aguardar a alteração do serviço?
Obrigado,
Boa tarde. Já fui esclarecedor, mas passo a explicar melhor, por ser cliente EDP associei o meu contrato para passar a ter os dados móveis a dobrar, para tal só tinha que aceitar pagar por débito direto e esperar o pagamento seguinte que confirmaria tal, outro pagamento já está à porta e continuo à espera do “prémio”!!
Assim como esperei e nunca me foi dada a data de término do contrato, mas sei que por esta altura essa data já foi ultrapassada!
Coisas!!!
Agradecemos que coopere, @Jorge Franco.
Quando fez a ativação do débito direto? Este já se encontra ativo?
Recordamos que o débito directo fica ativo após a 1.ª cobrança, sendo necessário voltar a ativar o parceria EDP na App NOS ou, diretamente, na App EDP apenas quando preencher todos os requisitos.
A data de término pode encontrar, também, na App NOS ou Área de Cliente, em “Dados de Conta”.
Obrigado