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A NOS comporta-se tal e qual as outras redes existentes, não faz mais nem melhor e por isso e por não cumprir está já na porta de saída! A dificuldade em ser esclarecido, atendido e correspondido são condições para vos "cancelar". Solicitei data do final do contrato e não tive resposta. Alterei o contrato por ser cliente da EDP e ainda espero, sentado, pela mais valia proposta. Foi-me feita proposta para adicionar um cartão e a oferta não foi mais do que igual à concorrência! Estou farto!

Venha a DIGI!

Boa tarde @Jorge Franco, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. Encontra-se à aguardar a proposta ou está a aguardar a alteração do serviço? 

Obrigado, 


 

Boa tarde @Jorge Franco, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. Encontra-se à aguardar a proposta ou está a aguardar a alteração do serviço? 

Obrigado, 

Boa tarde. Já fui esclarecedor, mas passo a explicar melhor, por ser cliente EDP associei o meu contrato para passar a ter os dados móveis a dobrar, para tal só tinha que aceitar pagar por débito direto e esperar o pagamento seguinte que confirmaria tal, outro pagamento já está à porta e continuo à espera do “prémio”!!

Assim como esperei e nunca me foi dada a data de término do contrato, mas sei que por esta altura essa data já foi ultrapassada!

Coisas!!!


Agradecemos que coopere, @Jorge Franco

Quando fez a ativação do débito direto? Este já se encontra ativo? 

Recordamos que o débito directo fica ativo após a 1.ª cobrança, sendo necessário voltar a ativar o parceria EDP na App NOS ou, diretamente, na App EDP apenas quando preencher todos os requisitos. 

A data de término pode encontrar, também, na App NOS ou Área de Cliente, em “Dados de Conta”.

Obrigado

 


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