Header

Site para escolher o tarifario internet movel por carregamento - Kanguru Xl Ocasional


Boa tarde.

Ao ligarmos à internet não nos redireciona  para o local onde devemos escolher os dias e o respetivo pagamento.

Pode estar a ver problemas com o site em questão.


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Ao ligarmos à internet não nos redireciona  para o local onde devemos escolher os dias e o respetivo pagamento.

Pode estar a ver problemas com o site em questão.

Boa noite, veja se é este tarifário que procura: 

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/default.aspx

Reputação 1

Boa tarde.

Também tenho o mesmo problema. Tenho o serviço Kanguru Livre XL associado ao pacote de TV e após ligar ao hotspot, não aparece a página habitual para escolha do número de dias a subscrever, mas sim uma mensage de erro.

Já contactei o apoio técnico mas não me conseguiram indicar o problema em concreto. Num contacto subsequente foi-me oferecido fazer o carregamento através deles naquele momento, mas não é muito prático contactar a assistência técnica, aguardar pelo contacto 1 ou 2 dias e só depois ter o serviço activo.

Parece ser um problema com o endereço web das escolha de dias. Tanto mais que se abrir o endereço do hotspot no navegador web, aparece a página de status normalmente e com ligação 4G.

A mim o que me aparece é isto ao aceder à internet:

Aguardando alguns segundos ou carregando no link indicado na imagem anterior, aparece depois isto:

 

Acedendo ao hotspot em https://192.168.1.1 parece estar tudo bem:

 

Boa tarde.

Ao ligarmos à internet não nos redireciona  para o local onde devemos escolher os dias e o respetivo pagamento.

Pode estar a ver problemas com o site em questão.

Boa noite, veja se é este tarifário que procura: 

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/default.aspx

Bom dia. Continua a não funcionar. Os erros que aparecem ao utilizador AlexV são os mesmos que me aparecem a mim.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AlexV e @Nuno Cabral Pereira,

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de Internet móvel para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

O problema ainda persiste. 

Já há alguma solução?

Ainda continua a dar o mesmo erro. 

Não consigo exceder à página para poder ligar e usar o serviço. 

Reputação 1

Bom dia.

No meu caso não foi possível resolver o problema. Ainda segui mais alguns passos que me foram sendo indicados mas sem sucesso.
Ainda comprei um novo hotspot da NOS e coloquei o cartão mas o problema manteve-se. Claramente era um problema do cartão em concreto ou da configuração associada.

Acabei por desistir do serviço associado ao cartão e passei a usar os cartões recarregáveis no novo hotspot. Só são mais inconvenientes porque expiram se não forem carregados ao fim de algum tempo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Eduardo J. Fernandes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. 

Diga-nos, por favor, quando tenta aceder à página de compra de pacotes de dados está a utilizar um smartphone ou um PC? 

Obrigado

Dá o mesmo erro nos dois. 

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa não fui especifico, @Eduardo J. Fernandes
Queríamos compreender onde é que costuma utilizar o serviço se num smartphone, ou seja, se o cartão de internet móvel está num telemóvel ou num hotspost. 
Obrigado

Ahhh, num hotspot, é para partilhar com a família, para mim não preciso 😁

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado, @Eduardo J. Fernandes
Experimente, por favor, ligar-se à rede que é emitida pelo hotspot e tente aceder ao site NOS. Se a página ficar em branco, selecione nas definições do browser e ative modo computador. 

Isto porque, testámos, e de facto, a página surge mas não está adaptada para a versão mobile. 😥

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Não dá nada.

Nem no smartphone em modo de computador.

Nem no computador mesmo, nem em lado nenhum.

 

 

 

 

Reputação 7

Boa noite a todos,

Sugiro que tentem através deste serviço a ver se conseguem.

https://cliente.nos.pt/PagamentoDigital/recarga

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Eduardo J. Fernandes

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário