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Boa noite.

Comprei recentemente um hotspot e carreguei um cartão Kanguru Livre XL e a velocidade de navegação leva-me a crer que há algum problema. Anexo imagens com a velocidade anunciada para a freguesia em que me encontro e um teste de velocidade.

Que soluções propõem?

Obrigado. 

 

Nao falha o algoritmo. Fantastico! Estamos nas mãos das máquinas. Isto é a matrix ou o terminator, sei lá. Jajajajja


O serviço de Internet da NOS é péssimo. Não espere melhorias. Quando começam a dizer que estão previstas melhorias, que há uma manutenção programa da, etc, é tudo para despachar porque não vai ter melhor desempenho. 
É problema do baixo investimento da empresa e isso reflecte-se na experiência de utilização e baixo desempenho da rede. 
 

não espere milagres nem fique na esperança de vir a ter melhor velocidade porque isso não irá acontecer. 


Nao vale a pena pedir ajuda neste forum, as respostas que recebemos recebemos são automáticas. Somos atendidos por um algoritmo. A NOS está muito avançada!


Ao percorrer este fórum, apenas lemos “lamentamos” e “pedimos desculpa”

quem estiver em dúvida se adere à NOS julgo que basta vir a este fórum para decidir imediatamente que não deve de forma alguma aderir à NOS, especialmente se falamos de Cabo COaxial na rede fixa e Internet Móvel.

 

O serviço não funciona, a Rede está nas últimas, na empresa aquilo funciona mal com o outsourcing, sempre com erros e problemas por todo o lado e sem resolução porque levam o tempo a passar a batata quente e um apoio a cliente miserável.

 

No tempo da Optimus a coisa ainda mexia apesar de já haver vestígios de um serviço débil, mas nos dias de hoje, que devia ter um desempenho de inveja, apenas a Vodafone conseguiu melhorar a rede e a prova são os inúmeros testes de entidades como DECO e os nossos próprios testes. E até o MEO que tem uma rede saturada, vai investir em tecnologia para modernizar a rede.

 

A rede da NOS supostamente sofreu uma modernização o ano passado, mas nota-se tanto a melhoria que continua péssima.

 

A rede é má, o apoio a clientes é mau, e os clientes que têm serviços deste operador devem fugir imediatamente daqui!!! Pode ser que aprendam.


Agradeço todos os comentários! Infelizmente este serviço 4G está muito além do desejado!!   Mais uma vez obrigado pela ajuda!! 


Boa tarde, 3 anos depois da abertura deste tópico, o problema mantém-se.

Comprei há umas semanas um hotspot 4G para uma utilização esporádica de trabalho e para usar em períodos que esteja fora de casa.

 

O que acontece é que é praticamente impossível trabalhar com este serviço digno de 2003. Não consigo fazer uma chamada Zoom com vídeo!!!

E não me venham dizer que é da zona, porque no meu telefone pessoal com o meu cartão NOS e tarifário empresarial tenho velocidades 7x superiores.

 

Portanto, NOS, como é que resolvemos isto?


Boa tarde @André Dias Lages, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra a fazer utilização do serviço e que sente dificuldades. 
Obrigado


Boa tarde,

8125-572


@André Dias Lages, muito obrigado pela confirmação. 
Confirmamos que existe uma manutenção a decorrer às frequências 4G na localidade que refere, pelo que para ajudar, e para que não sinta tanta dificuldade, sugerimos que configure a internet móvel para 3G. 

Contamos repor a normalidade do serviço o mais rápido possível.
Obrigado


@Mário P. obrigado pela sugestão, seria de facto uma boa ideia se estivéssemos em 2010, em 2023 nem para vir aqui ao forum serve.

O que vale é que como daqui a uns meses começam a desligar a rede 3G em Portugal, depois quero ver qual é a vossa sugestão. 


@André Dias Lages, a descontinuação do 3G, é algo que ocorrerá de forma faseada a partir de meados do próximo ano e que, brevemente, será comunicado a todos os seus clientes.

Quanto ao 4G, lamentamos o transtorno, no entanto, a situação está identificada e contamos resolver o mais rápido possível. 
Muito obrigado


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