Boa tarde.
Ao ligarmos à internet não nos redireciona para o local onde devemos escolher os dias e o respetivo pagamento.
Pode estar a ver problemas com o site em questão.
Boa tarde.
Ao ligarmos à internet não nos redireciona para o local onde devemos escolher os dias e o respetivo pagamento.
Pode estar a ver problemas com o site em questão.
Boa tarde.
Ao ligarmos à internet não nos redireciona para o local onde devemos escolher os dias e o respetivo pagamento.
Pode estar a ver problemas com o site em questão.
Boa noite, veja se é este tarifário que procura:
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/default.aspx
Boa tarde.
Também tenho o mesmo problema. Tenho o serviço Kanguru Livre XL associado ao pacote de TV e após ligar ao hotspot, não aparece a página habitual para escolha do número de dias a subscrever, mas sim uma mensage de erro.
Já contactei o apoio técnico mas não me conseguiram indicar o problema em concreto. Num contacto subsequente foi-me oferecido fazer o carregamento através deles naquele momento, mas não é muito prático contactar a assistência técnica, aguardar pelo contacto 1 ou 2 dias e só depois ter o serviço activo.
Parece ser um problema com o endereço web das escolha de dias. Tanto mais que se abrir o endereço do hotspot no navegador web, aparece a página de status normalmente e com ligação 4G.
A mim o que me aparece é isto ao aceder à internet:
Aguardando alguns segundos ou carregando no link indicado na imagem anterior, aparece depois isto:
Acedendo ao hotspot em https://192.168.1.1 parece estar tudo bem:
Boa tarde.
Ao ligarmos à internet não nos redireciona para o local onde devemos escolher os dias e o respetivo pagamento.
Pode estar a ver problemas com o site em questão.
Boa noite, veja se é este tarifário que procura:
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/default.aspx
Bom dia. Continua a não funcionar. Os erros que aparecem ao utilizador AlexV são os mesmos que me aparecem a mim.
Olá
Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de Internet móvel para o perfil
Obrigada
O problema ainda persiste.
Já há alguma solução?
Ainda continua a dar o mesmo erro.
Não consigo exceder à página para poder ligar e usar o serviço.
Bom dia.
No meu caso não foi possível resolver o problema. Ainda segui mais alguns passos que me foram sendo indicados mas sem sucesso.
Ainda comprei um novo hotspot da NOS e coloquei o cartão mas o problema manteve-se. Claramente era um problema do cartão em concreto ou da configuração associada.
Acabei por desistir do serviço associado ao cartão e passei a usar os cartões recarregáveis no novo hotspot. Só são mais inconvenientes porque expiram se não forem carregados ao fim de algum tempo.
Bom dia
Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa.
Diga-nos, por favor, quando tenta aceder à página de compra de pacotes de dados está a utilizar um smartphone ou um PC?
Obrigado
Dá o mesmo erro nos dois.
Peço desculpa não fui especifico,
Queríamos compreender onde é que costuma utilizar o serviço se num smartphone, ou seja, se o cartão de internet móvel está num telemóvel ou num hotspost.
Obrigado
Ahhh, num hotspot, é para partilhar com a família, para mim não preciso
Obrigado,
Experimente, por favor, ligar-se à rede que é emitida pelo hotspot e tente aceder ao site NOS. Se a página ficar em branco, selecione nas definições do browser e ative modo computador.
Isto porque, testámos, e de facto, a página surge mas não está adaptada para a versão mobile.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Não dá nada.
Nem no smartphone em modo de computador.
Nem no computador mesmo, nem em lado nenhum.
Boa noite a todos,
Sugiro que tentem através deste serviço a ver se conseguem.
https://cliente.nos.pt/PagamentoDigital/recarga
Obrigado
Bom dia
Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
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