Skip to main content
Header
Kilobyte
December 23, 2021

Site para escolher o tarifario internet movel por carregamento - Kanguru Xl Ocasional

Boa tarde.

Ao ligarmos à internet não nos redireciona  para o local onde devemos escolher os dias e o respetivo pagamento.

Pode estar a ver problemas com o site em questão.

14 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 23, 2021

Boa tarde.

Ao ligarmos à internet não nos redireciona  para o local onde devemos escolher os dias e o respetivo pagamento.

Boa noite, veja se é este tarifário que procura: 

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/default.aspx

AlexV
    Gigabyte
    December 24, 2021

Boa tarde.

Também tenho o mesmo problema. Tenho o serviço Kanguru Livre XL associado ao pacote de TV e após ligar ao hotspot, não aparece a página habitual para escolha do número de dias a subscrever, mas sim uma mensage de erro.

Já contactei o apoio técnico mas não me conseguiram indicar o problema em concreto. Num contacto subsequente foi-me oferecido fazer o carregamento através deles naquele momento, mas não é muito prático contactar a assistência técnica, aguardar pelo contacto 1 ou 2 dias e só depois ter o serviço activo.

Parece ser um problema com o endereço web das escolha de dias. Tanto mais que se abrir o endereço do hotspot no navegador web, aparece a página de status normalmente e com ligação 4G.

A mim o que me aparece é isto ao aceder à internet:

Aguardando alguns segundos ou carregando no link indicado na imagem anterior, aparece depois isto:

Acedendo ao hotspot em https://192.168.1.1 parece estar tudo bem:

Kilobyte
    December 26, 2021

Boa tarde.

Boa noite, veja se é este tarifário que procura: 

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/default.aspx

Bom dia. Continua a não funcionar. Os erros que aparecem ao utilizador AlexV são os mesmos que me aparecem a mim.

Inês B.
    Moderador
    December 27, 2021

Olá @AlexV e @Nuno Cabral Pereira,

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de Internet móvel para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 2, 2023

O problema ainda persiste. 

Já há alguma solução?

Ainda continua a dar o mesmo erro. 

Não consigo exceder à página para poder ligar e usar o serviço. 

AlexV
    Gigabyte
    August 2, 2023

Bom dia.

No meu caso não foi possível resolver o problema. Ainda segui mais alguns passos que me foram sendo indicados mas sem sucesso.
    Ainda comprei um novo hotspot da NOS e coloquei o cartão mas o problema manteve-se. Claramente era um problema do cartão em concreto ou da configuração associada.

Acabei por desistir do serviço associado ao cartão e passei a usar os cartões recarregáveis no novo hotspot. Só são mais inconvenientes porque expiram se não forem carregados ao fim de algum tempo.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 2, 2023

Bom dia @Eduardo J. Fernandes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. 

Diga-nos, por favor, quando tenta aceder à página de compra de pacotes de dados está a utilizar um smartphone ou um PC? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 2, 2023

Dá o mesmo erro nos dois. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 2, 2023

Peço desculpa não fui especifico, @Eduardo J. Fernandes
    Queríamos compreender onde é que costuma utilizar o serviço se num smartphone, ou seja, se o cartão de internet móvel está num telemóvel ou num hotspost. 
    Obrigado

Kilobyte
    August 2, 2023

Ahhh, num hotspot, é para partilhar com a família, para mim não preciso 😁