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Faz 15 dias que estou em contacto com o suporte NOS por falhas intermitentes na Internet na zona de Queluz.

Além de ter de pagar por cada chamada para o suporte (porque a app NOS indica que tenho de o fazer por impossibilidade da mesma de resolver o assunto), já tentaram de tudo (troca de cabos, troca de router, troca de configurações) e continuo com o mesmo problema.

Ligo de volta por falha da Internet enquanto trabalho, e a resposta da chamada (paga) é que devo aguardar pelo contato da NOS até amanhã à noite.

 

Visto a NOS não saber prestar um serviço de qualidade minima, e ainda cobrar os clientes pelo serviço que não funciona e o seu suporte que não resolve os problemas, exijo rescisão do contrato por justa causa, sem qualquer cobrança de multas ou prémios.

 

Obrigado

Não é possivel. Aguarde pelo contacto.


Boa tarde @LSantos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço na localidade que refere. 

Diga-nos, por favor, se já foi contactado. 
Obrigado.


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