Reclamação sobre Alteração de Contrato NOS
Caro serviço de apoio ao cliente da NOS,
No dia 30 de julho de 2023, dirigi-me à Loja NOS Amoreiras com a intenção de alterar o contrato do meu serviço de Wi-Fi para outra pessoa. O funcionário com quem falei informou-me que esta alteração seria gratuita desde que apresentasse comprovativo de residência noutro país, o que prontamente fiz. Ele assegurou-me que o contrato seria transferido para outra pessoa e que a mudança de IBAN seria realizada sem custos.
No entanto, para minha surpresa, recebi um email posteriormente a informar-me que o meu "pedido de desativação" fora recebido e que teria de pagar uma multa de 299 euros. Desloquei-me à NOS Saldanha por duas vezes e à NOS Amoreiras também por duas vezes, onde os funcionários recusaram fornecer-me uma prova do meu pedido.
Entretanto, obtive um documento que reconhece esta alteração feita pelo funcionário da NOS. A NOS sugeriu que entrasse em contato com a equipa por telefone, mas durante a conversa telefónica, fui tratado de forma desrespeitosa e os funcionários não quiseram explicar por que razão isto estava a acontecer e por que mentiram acerca dos custos associados a esta alteração.
Agora, a NOS está a enviar-me emails ameaçadores relativos a tribunal. Exijo que este caso seja reconhecido e tratado, uma vez que considero esta situação extremamente desagradável e pouco profissional, sobretudo vinda de uma empresa de grande dimensão como a NOS.
Espero uma resposta pronta e adequada a esta reclamação, bem como uma solução para este problema o mais rapidamente possível.