Boa tarde,
O Serviço de Comunicações da NOS é uma Fraude: Não só alegaram não ser possível aceder à Fibra na minha residência como vendem um serviço de internet com velocidade de 200mbps com vasta cobertura em toda a casa. Pois que tenho como comprovar a Mentira e Roubo desta Operadora:
- Falhas constantes de internet;
- Velocidade de internet igual a 0.04mbps;
- Cobertura apenas na divisão onde está instalado o Router;
- O meu vizinho do lado tem acesso a Fibra e vê-se o cabo de fibra instalado no prédio;
- Aumento de valores de prestação para qualidade de serviço que NÃO EXISTE;
- Telefonaram-me a dizer que o técnico de instalação do serviço se tinha esquecido de deixar telefone fixo instalado e que iriam enviar por correio: até hoje não chegou;
- Telefonei ao Apoio ao Cliente para solicitar informações sobre aumento de valor mensal e fraca qualidade do serviço de internet ao qual me responderam que o aumento tinha que ver com a subscrição de um canal que eu não pedi! - ainda alegando a possibilidade das crianças o terem feito, pedi para então cancelar a mesma subscrição mas continuo a pagar o valor como se não tivesse solicitado o cancelamento do respectivo canal.
- Quando tenciono escrever para pedir ajuda no melhoramento da qualidade do serviço que eu pago, não existe nenhum contacto ou forma de o fazer sem subscrever outras páginas ou ter resposta automáticas elaboradas por IA que não ajudam a resolver o problema.
Lamento que a vida de uma empresa milionária para prestar um serviço de qualidade simples seja tão difícil de ser pelo menos honesta na sua prestação miserável de serviços. É uma vergonha!